Toribash
Pleonasmo.
Além do mais homofobia, preconceito aos gays.

Faz um favor, volta pra escola e vê se aprende algo, o tráfico rende nada, saí desse mundo das drogas.
-----
Meus caros, essa é a trollagem de pessoas de baixo intelecto, podemos assim analisar o quão sádico é ter baixo intelecto.
Last edited by Carnage; May 9, 2012 at 05:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
quem tá jogando
-----
Também reportei ele pro Tinner, mal lembrava que o Sid era mod também
Last edited by XPaD; May 9, 2012 at 05:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Já pensou em ganhar uma vida, ou acabar com a sua?
-----
Meu report fez efeito, YAY.
Last edited by Metal; May 9, 2012 at 06:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by XPaD View Post
Tu não cansa? O que cê quer?

Provavelmente atrapalhar a votação de co-ldr:
Drow
OmajorVOLTOU

[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by sid View Post
acho que voce ta usando proxies errado :v

apaixonado
-----
Vish, ninja.
Fiz mingau caiu tudo no chão demorei meiea ora apqpqp furia sos
Last edited by XPaD; May 9, 2012 at 06:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by MAJORoRETORNO View Post
sera mesmo mano retardado

Sádico, uma criança criando accs com nomes referendo a filmes sobre um retorno como se fosse o grande salvador da inconsequência revoltada provido por proxys.

Nunca ninguém disse que você não iria voltar, só dissemos que você é patético e tudo mais, equivalente a uma criança chorando sobre o leite derramado.

É lógico, o que você não percebe é que nós estamos atiçando tal ação, porque, para cada ação humana há de haver um motivo.

Nós queremos ver você voltando de novo e de novo, lançando falácias, porque nós temos que rir da pateticidade de alguém, da inferioridade de alguém, e pode ter certeza que eu não estou falando isso para você parar, mas estou falando isso para comprovar que você é ignorante, que irá desconsiderar isso, continuará com seus conceitos, que devo dizer, são falhos, e continuará a fazer isso.

Nós sabemos a ação pra fazer você parar, poderíamos já ter feito, mas não fizemos, queremos ver você se enterrar cada vez mais, até chegar então ao dito cujo inferno.