Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hauahus, por isso o ":lol:" de zoação. Mas enfim, vai rolar este torneio?

Enviado de meu LG-E405 usando o Tapatalk 2

Deixa esse evento primeiro passar que é melhor mano.
Boa tarde!

Eu estava querendo participar desse evento, más meu pc quebro aqui e nem sei se eu consigo pegar ele hoje. Acho que só vou poder jogar apartir de segunda-feira.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Boa tarde!

Eu estava querendo participar desse evento, más meu pc quebro aqui e nem sei se eu consigo pegar ele hoje. Acho que só vou poder jogar apartir de segunda-feira.

Acho que vai dá pra você arrumar mano pois esse evento não é coisa que se faz de um dia pro outro.
Tomará que der tempo deu pegar meu pc, eu já fiz minha aplicação no Heróis de Combate. Vou tentar se juntar com o pessoal e ser bem ativo. :3
hehe, a Infinity está fodando. 7Wars, 50 pontos. 25 pontos na frente do segundo!

Já ganhamos 4 prizes da Expect Ecto. Já vai dar pra comprar a Private Board e pagar a oficialização!

Estamos nos superando cada dia.

Also: To com preguiça de fazer quote, por isso não respondi alguns posts ;-;
Also²: TO MÓ EXALTADO CARA, AHHH
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Na moral, a Infinity ta muito foda. Creio que vocês viram oficial logo logo. :3

Avah Kagami, temos que esperar este torneio mas produzir os tópicos e arrumar como que vai ser as lutas seria bom.
Originally Posted by lucassk10 View Post
hehe, a Infinity está fodando. 7Wars, 50 pontos. 25 pontos na frente do segundo!

Já ganhamos 4 prizes da Expect Ecto. Já vai dar pra comprar a Private Board e pagar a oficialização!

Estamos nos superando cada dia.

Also: To com preguiça de fazer quote, por isso não respondi alguns posts ;-;
Also²: TO MÓ EXALTADO CARA, AHHH

É isso ai, vitoriosos sempre :3
Quando custa uma rodada dessa?
Originally Posted by lucassk10 View Post
hehe, a Infinity está fodando. 7Wars, 50 pontos. 25 pontos na frente do segundo!

Já ganhamos 4 prizes da Expect Ecto. Já vai dar pra comprar a Private Board e pagar a oficialização!

Estamos nos superando cada dia.

Also: To com preguiça de fazer quote, por isso não respondi alguns posts ;-;
Also²: TO MÓ EXALTADO CARA, AHHH

Falta contra a HC, querem vim war?
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu lembro de você de algum lugar. :3
Já foi Neon?

Sim já fui da Neon, Duas vezes uma quando não era oficial e recentemente.
Originally Posted by lucassk10 View Post
hehe, a Infinity está fodando. 7Wars, 50 pontos. 25 pontos na frente do segundo!

Já ganhamos 4 prizes da Expect Ecto. Já vai dar pra comprar a Private Board e pagar a oficialização!

Estamos nos superando cada dia.

Also: To com preguiça de fazer quote, por isso não respondi alguns posts ;-;
Also²: TO MÓ EXALTADO CARA, AHHH

Lucas ta mó exaltado, Mais quem não estaria?

E como vão neste sábado de sol ?
Last edited by Ainz; Nov 9, 2013 at 06:52 PM.
º(w)º