Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Bom, como eu já disse cansei de ficar avisando e tomei essa atitude.
Se quiser me xingar pode fazer isso por pm.
Quanto a war nós já estamos atualmente em uma, que está parecendo que vai demorar para acabar...

Mais como sendo que você não está em nenhum server?
Deixando isso de lado...

Quando o clã poder me aviso pois estarei esperando.
Não preciso estar em um server para estar em uma war, com o sistema de war você pode configurar uma para durar o tempo que quiser, com quantas lutas quiser (apesar de ter um limite). A war fica ativa até o prazo estipulado pelo hoster.
Nossa atual war tem 30 lutas, sendo que temos um prazo de 7 dias para realizar essas lutas.
E não estavamos em um server pois os membros do outro clã estão off.
gg.

Vamos mudar de assunto. Que tal fazermos um torneio inter clans como a clan league, mas patrocinado por nos? A gente faria um prize maneiro ae... cada clan paga 5k ao banco... E os vencedores levam um prêmio que a gente decide... O que acham?

Also: Boa tarde.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu posso participar desse torneio? Eu entro em um clã rapidinho, só de passagem e tento ganhar o torneio, posso fazer isso? :3
Originally Posted by lucassk10 View Post
gg.

Vamos mudar de assunto. Que tal fazermos um torneio inter clans como a clan league, mas patrocinado por nos? A gente faria um prize maneiro ae... cada clan paga 5k ao banco... E os vencedores levam um prêmio que a gente decide... O que acham?

Also: Boa tarde.

Eu fiz isso na Neon e foi uns 5 clãs que queriam participar mais acabou nem rolando pois sair da Neon.

Eu sempre tive essa ideia e acho legal mano...
-----
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu posso participar desse torneio? Eu entro em um clã rapidinho, só de passagem e tento ganhar o torneio, posso fazer isso? :3

Porque não vem fazer parte da HC?
Você é ativo no fórum e estamos precisando disso. :3
Last edited by Kagami69; Nov 8, 2013 at 07:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Porque não vem fazer parte da HC?
Você é ativo no fórum e estamos precisando disso. :3

Vou pensar na sua proposta, talvez eu queira sim.
mudando de assunto, alguém sabe de um jogo massa ai? Esto aqui sem fazer nada só rodando pelo forum dos outros :3
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Vou pensar na sua proposta, talvez eu queira sim.
mudando de assunto, alguém sabe de um jogo massa ai? Esto aqui sem fazer nada só rodando pelo forum dos outros :3

Eu conheço muitos mano...
Karos, smite, Aion, Aika, etc.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu conheço muitos mano...
Karos, smite, Aion, Aika, etc.

Ok, vou ver se esses jogos são bom mesmo. Eu estava jogando Need
for speed hot pursuit 2. O jogo até que é legal, mais tenho que conhecer novos jogos. :3
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu conheço muitos mano...
Karos, smite, Aion, Aika, etc.

Pensei que você jogava league of legends pelo ziggs no seu avatar


Originally Posted by lucassk10 View Post
gg.

Vamos mudar de assunto. Que tal fazermos um torneio inter clans como a clan league, mas patrocinado por nos? A gente faria um prize maneiro ae... cada clan paga 5k ao banco... E os vencedores levam um prêmio que a gente decide... O que acham?

Also: Boa tarde.

hm porque não almentar a taxa de inscrição desse projeto? porque so temos 2 aliados

Also:Bem vindo killerTo

Revelação Olhem quem eu achei

Last edited by arkantros; Nov 8, 2013 at 10:28 PM.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros
hm porque não almentar a taxa de inscrição desse projeto? porque so temos 2 aliados

Porque não será só os aliados, será pra qualquer clan que quiser entrar. Como eu disse, parecida com a clan league.

Bem, quem acha que deve aumentar a taxa de inscrição? Pra mim está ótimo 5k para cada clan.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!