Toribash
Kagami: os seus posts foram reportados duas vezes, cuidado com o spam
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Olha meus fãs me reportando. :3


Obrigado Sid e isso não vai se repetir mais.
Espero que não foi nenhum da Infinity que me reporto pois se for pode chegar e me falar.
Sim, fomos nós que te reportamos.
Achei que isso não seria necessário, mas devido aos últimos acontecimentos... Eu junto aos demais lideres decidimos reportar você e os outros 2(Toriito e Toriality) como exemplo.
E adicionamos um sistema de ''avisos'' na desc no qual será adicionado o nome de membros ou aliados que infringirem as regras.
Se depois do primeiro aviso o erro persistir, será aberto um conselho no qual decidira se o membro/aliado permanecera no clã.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Sim, fomos nós que te reportamos.
Achei que isso não seria necessário, mas devido aos últimos acontecimentos... Eu junto aos demais lideres decidimos reportar você e os outros 2(Toriito e Toriality) como exemplo.
E adicionamos um sistema de ''avisos'' na desc no qual será adicionado o nome de membros ou aliados que infringirem as regras.
Se depois do primeiro aviso o erro persistir, será aberto um conselho no qual decidira se o membro/aliado permanecera no clã.

Sei que não devo me intrometer na forma como os outros clãs se organizam, mas seria mais conveniente simplesmente mandar uma PM de aviso pra ele ou a mim antes de reportar, quanto menos você precisar da staff pra resolver os problemas do seu clã, melhor será na avaliação de oficialização. É só uma dica.

Also: Unless ≠ Useless :v
Last edited by iver; Nov 7, 2013 at 11:54 PM.
Sim, mas eu já tinha me cansado de ficar só avisando e tomei uma atitude. Espero que não interpretem isso de uma maneira errada.
E agora com o sistema de avisos na desc dificilmente vamos precisar da staff para tratar de assuntos como esse.


Also: Obrigado por avisar sobre o useless, na hora eu estava com pressa de editar a desc e saiu aquilo. ^
Olá tudo bem hoje no globo reporter estou começando a voltar ao toribash alguns sabem dos problemas de net vim em uma missão de pacificar esses ultimos posts com minha beleza,eu cortei o cabelo fazem 4 horas e estou no pc sem lavar meu pescoço cheio de cabelos falando e discutindo sobre o grupo de desenvolvimento de games,assistindo a novela das 9 domingo passado assisti thor 3d foi bem legal , etc etc bla bla bla,Duvidas sobre minha vida deem reply k.

also:VlwFlw #partiu durmir
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros View Post
Olá tudo bem hoje no globo reporter estou começando a voltar ao toribash alguns sabem dos problemas de net vim em uma missão de pacificar esses ultimos posts com minha beleza,eu cortei o cabelo fazem 4 horas e estou no pc sem lavar meu pescoço cheio de cabelos falando e discutindo sobre o grupo de desenvolvimento de games,assistindo a novela das 9 domingo passado assisti thor 3d foi bem legal , etc etc bla bla bla,Duvidas sobre minha vida deem reply k.

also:VlwFlw #partiu durmir

Mentira você tem preguiça de entrar no forum e postar :3
Depois der uma olhada no grupo e faça sua votação sobre o nome.

Also: Olá
Fico imaginando como deve estar o seu teclado...
--------------
Also: Acabei de achar um clã para irmos war:
Clã: Cobras
Numero de lutas: 30
Tempo para acabar a war: 7 dias.
Placar atual: Infinity 3 x 1 Cobras.

Se verem um deles ingame não hesitem em lutar.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Sim, fomos nós que te reportamos.
Achei que isso não seria necessário, mas devido aos últimos acontecimentos... Eu junto aos demais lideres decidimos reportar você e os outros 2(Toriito e Toriality) como exemplo.
E adicionamos um sistema de ''avisos'' na desc no qual será adicionado o nome de membros ou aliados que infringirem as regras.
Se depois do primeiro aviso o erro persistir, será aberto um conselho no qual decidira se o membro/aliado permanecera no clã.

Engraçado que isso pois é aliado em...
Não seria melhor chegar e avisar?

Mais tudo bem para mim pois tanto faz como tanto fez agora se tiver afim de ir war pode vim agora...
Infinity vs Kagami69

Grato
-----
Originally Posted by W1LL14M View Post
Sim, mas eu já tinha me cansado de ficar só avisando e tomei uma atitude. Espero que não interpretem isso de uma maneira errada.
E agora com o sistema de avisos na desc dificilmente vamos precisar da staff para tratar de assuntos como esse.


Also: Obrigado por avisar sobre o useless, na hora eu estava com pressa de editar a desc e saiu aquilo. ^

Muito mais fácil deixar na desc do que botar agora já que reporto meu post...
Só que agora eu ver qualquer post da Infinity e não achar que me agradou vou reporta na boa também. :3
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Sei que não devo me intrometer na forma como os outros clãs se organizam, mas seria mais conveniente simplesmente mandar uma PM de aviso pra ele ou a mim antes de reportar, quanto menos você precisar da staff pra resolver os problemas do seu clã, melhor será na avaliação de oficialização. É só uma dica.

Also: Unless ≠ Useless :v


CHris

Last edited by Kagami69; Nov 8, 2013 at 04:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom, como eu já disse cansei de ficar avisando e tomei essa atitude.
Se quiser me xingar pode fazer isso por pm.
Quanto a war nós já estamos atualmente em uma, que está parecendo que vai demorar para acabar...