Ranking
Originally Posted by MustPlayBR View Post
gente , oi , VAMOS DIRETAMENTE AO ASSUNTO ! , eu não consigo entrar IRC , antes tinha que falar meu nome e canal , agora nem isso aparece , então , estou tentando ver se consigo entrar!!! , não é por causa de inatividade e sim em algum problema ai . OK! masoq....eu esqueci dos "eméticons"!!!
-----


Leo ta ficando importante :] :3 , eu não to sem conteudo , (nao que esteja falando de mim) é que eu não tenho nada pra falar isso foi confuso né? eu sou assim :3 kk
-----
leodestruidor..eu não estou me "vangloriando" ou coisa desse tipo , e , eu não nasci no luxo pow ( não que tenha dito que que todo mundo nasceu no luxo ) , nem todo mundo tem condiçoes pra pc novo ( tipo meu note que ja tem problemas na tela , onde coloca os dvd , cd , algumas partes quebradas..) bom, eu sinto que , é meu primeiro assunto sério nesse forum '-' , bom , se eu me "vangloriei" (eu nem sei oque é isso ) eu peço desculpas . ENGRAÇADAMENTE ATENCIOSO MustPlay! :3

Bom,acho que ninguém aqui nasceu no luxo (só o theHgamer :v).Mas se tiverem algum problema para resolver,resolvam isso pelo IRC.
Não que eu esteja sendo chato mas,tente colocar menos emoctions,isso irrita.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Eu não nasci no Luxo Dynkys,acredite,houveram algumas modificações na thread e outras coisas,Dynkys explicará isso.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
bom gente , eae tudo beins com tu? , se ta legal ta legal se tá horrivel .. eu nem comento , se ta Maiiiiiissss ou menooos mais ou menos , ta mais ou menos mesmo
Huezando por ai
Estou saindo do clã, os líderes são pessoas ótimas mas não conseguem interpretar a diferença entre uma interpretação de texto e uma briga. Como podem ver a duas paginas atrás, eu falei sobre o texto que o serinha colou, e então eu interpretei o que ele quis dizer, mas o Dynkys insistiu que eu tava fazendo indireta pra briga de "Pedir TC". Então adeus.
-----
Originally Posted by SnowDay View Post
É jóia o cara pegar um texto e falar. Foi por isso mesmo que perguntei o que ele quis nos mostrar com aquele texto, a interpretaçãotá toda errada!

Os dois estavam "fora de sí" na noite passada, mas um dos amigos do eu lírico denegriu a imagem dele na frente de todos. Então começou a briga.
É ISSO o que o texto resume.

Me digam vocês, isso foi uma briga ou uma interpretação de texto?

Vejam mais posts duas paginas atras.
Last edited by SnowDay; Feb 1, 2014 at 08:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Esta havendo uma reunião sobre a situação do clã.Eu e o theHgamer decidimos algumas coisas:
-Gabrilipi2,cwkid,HubarLeto,zLoveRedLabel.Esses membros devem apresentar atividade nos próximos 3 dias ou irão ser expulsos do clã.
-SnowDay e serinha15 saíram do clã.
-Ninguém subiu no Ranking.

Essa reunião foi para botar um pouco de ordem e arrumar o clã.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
Esta havendo uma reunião sobre a situação do clã.Eu e o theHgamer decidimos algumas coisas:
-Gabrilipi2,cwkid,HubarLeto,zLoveRedLabel.Esses membros devem apresentar atividade nos próximos 3 dias ou irão ser expulsos do clã.
-SnowDay e serinha15 saíram do clã.
-Ninguém subiu no Ranking.

Essa reunião foi para botar um pouco de ordem e arrumar o clã.

Concordo com as reuniões entre os membros superiores, sem o toriality fica meio confusa as coisa. Se não for vocês para botar ordem ninguém coloca.
Flex192,é admirável como o seu português está melhorando,por esta melhora,e também por ter me ouvido naquele post,irei te dar 5 Pontos!Continue melhorando seu português.
-----
Originally Posted by MustPlayBR View Post
bom gente , eae tudo beins com tu? , se ta legal ta legal se tá horrivel .. eu nem comento , se ta Maiiiiiissss ou menooos mais ou menos , ta mais ou menos mesmo

Que tipo de post é esse?Coloque mais conteúdo nos seus posts Must,isso é useless post,sugiro que você apague,e você precisa melhorar seu português,claramente.
Last edited by theHgamer; Feb 2, 2014 at 04:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by neston123 View Post
Aí, o leodestruidor pediu para eu avisar que ele vai ficar 2 dias sem entrar pois está viajando para o acre

neston123 estou lhe devendo uma amigo obrigado por avisar eles por mim, gente estou de volta se bem que não passou nem um dia direito mais tudo bem.

also:toriality noticias?

Leodestruidor-FGT

Evil Mode Activate