Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Os propios aliados chamando o clan e membros de noob, é... ta f*da mesmo.

Então tome atitudes que não deixe o clan ser chamado de noob seu noob :lol:

Artist. Sometimes.

nmg pode chamar nmg de noob, se somos noobs é pq um dia nao seremos, e todos já foram noob um dia, pra q jogar na cara de uma pessoa só pq ela nao é melhor do q vc. ou pq o clan q ela esta nao é muito bom.
Originally Posted by 444gabriel View Post
era muito massa se noob achando que 1 k ja era 1 kk XD


Não entendi, mas,

né... kkk '-'
Originally Posted by 444gabriel View Post
adicionem o mata12345 ao black list ele chamo o clã de noob

ele nao esta na lista negra por esse motivo, esta por um outro motivo, algo pessoal.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Então demonstre esse seu lado misterioso para nós, ó! sabio (Por que até agora num vi nada naum! :fag

acho que vc n entendeu oq eu quis dizer com 'perfeccionista'. Mas de qualquer forma, eu to um pouco impossibilitado agora, quebrei meus dois notbooks :P. E nao da pra jogar toribash no iPad. So da pra fazer algumas coisas no fórum ( até onde eu sei, so isso msm )
-----
Originally Posted by 100pinto View Post
nmg pode chamar nmg de noob, se somos noobs é pq um dia nao seremos, e todos já foram noob um dia, pra q jogar na cara de uma pessoa só pq ela nao é melhor do q vc. ou pq o clan q ela esta nao é muito bom.

Concordo. Nao se deve ficar tentando humilhar alguem so pq vc é ou se acha 'melhor' que essa pessoa. Afinal, um dia o aprendiz ira superar seu mestre, um dia o 'noob' vai superar o 'bonzão'.
-----
Originally Posted by 444gabriel View Post
era muito massa se noob achando que 1 k ja era 1 kk XD

Lembro do primeiro torneio que eu ganhei, foi um de wushu. Nao lembro bem como que era o outro cara, mas lembro q ele ja tinha um set completo.
Last edited by GVazF; Mar 13, 2013 at 10:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
ja q eu to sem o meu pc, vcs poderiam utilizar mais o irc? pq é o único meio de eu me comunicar com vcs
--|We are Infinity |--
ta muito sem atividade aqui, nao podem deixar isso assim =/
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |