Toribash
Originally Posted by Metal View Post
Não foi bem assim, era uma pagina por minuto, quando eu ia postar ja tinha outra pagina.
O colossus tentou migrar todos que tavam postando pro irc fechando todas as threads do forum. Não deu certo.

Peguei o flood que o Eduardo teve que parar, dsclp.
----
Pense em mim, chore por mim
liga pra mim, não, não liga pra ele
pra ele...
NÃO CHORE POR ELE ♫
Last edited by Hugo; May 7, 2012 at 05:46 AM.
MAS EU QUERO CHORAR POR ELE E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu adoro flood...
Flood é a maior e mais pura demonstração de que a atividade naquele clã/org ainda é fodasticamente boa... Bom, e ainda, quando acaba todos os posts, você tem assunto pra caramba pra continuar a discutir e tal...

Originally Posted by Milk View Post
MAS EU QUERO CHORAR POR ELE E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM

Seu choro vai cair na sua canela e você vai sentir frio.
Seu insensível.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Metal View Post
Não foi bem assim, era uma pagina por minuto, quando eu ia postar ja tinha outra pagina.
O colossus tentou migrar todos que tavam postando pro irc fechando todas as threads do forum. Não deu certo.

Originally Posted by Hugo View Post
Peguei o flood que o Eduardo teve que parar, dsclp.

Sim, era desse que eu tava falando também, ô tempos dourados.
Agora aquilo tá cheio de tetaxzsxjk e gurideolivera... decadência, isso desestimula a pessoa a se esforçar pra sair da tumba pela 1279123798123 vez... Se sair fará o que? Melhor ficar lá mesmo... Momento depressivo de alguém com o dente necrosado.
acho q to com uma mine depressão mesmo, pq tenho que fazer uma resenha sobre um tal de samuel wainer e no to afim
nao*
-----
que? vá para a senhora que trabalhava no mercado do sexo (aka ur mom) que te pariu
Last edited by Math; May 7, 2012 at 08:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump