Toribash
Esse Nicolas é muito amigo meu..
Teve uma época que ele queria parar de jogar tinha até me dado a conta, mas eu implorei pra ele voltar e ele voltou.. =]
Tenho a senha dele, mas nem entro, pois pelo que sei isso é proibido!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
só roubar as coisas dele e não contar pra ninguém, assim, ninguém vai ficar sabendo (oh, really?)
sim Drow, foi pra mim fr/
acho que se tu emprestar algo pro winry ele nunca mais devolve, aliás, alguém tem alguma noticia dele?
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by XPaD View Post
só roubar as coisas dele e não contar pra ninguém, assim, ninguém vai ficar sabendo (oh, really?)

Não farei isso com ele..
Ele é tipo um "irmão virtual" para mim.. Isso ficou muito gay vey..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Hehehehe..
Mas você entendeu o que eu quis dizer..
Tipo ele foi um dos primeiros e únicos caras confiáveis que eu achei no Toribash..
Muito gente boa!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Tava jogando toribash com o Lcs, Colo e o Drow. To ruim pra caralho, sdds dos tempos em que tinha aquelas salas "br", "brasil", etc.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by RDevil View Post
eu tbm não :<
nem sei que flame é essa, aliás
william, e aquela flame q tu disse q nunca ia vender? q fim teve? uma la forjada pelo zoroaks

Vendi. rs, peguei 45k nela, coloquei outra parecida no market por 45k também, to esperando alguem comprar, vai demorar bastante.

Originally Posted by XPaD View Post
sdds elite_br

Lol, eu lembro da Elite-Br, lembro também da "Masters, da Black-Devils, e de uma cambada de clans brasileiros no tempo que as tags eram livres. sdds.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1