Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
ae galera tive uma ideia tipo assim,montar um canal no youtube pra neon,mas tipo fazer video sobre games e tals,o que vocês acham ?

Eu acho uma boa ideia, mas quem vai editar?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Iraven19 View Post
ae galera tive uma ideia tipo assim,montar um canal no youtube pra neon,mas tipo fazer video sobre games e tals,o que vocês acham ?

boa idea, nós podiamos fazer replays online, ai TORIITO podia dar uma editada, fazer uns tutoriais em PT, ia ficar f*da.


Originally Posted by TORIITO View Post
Eu acho uma boa ideia, mas quem vai editar?

Você quem sabe, nas horas vagas.
Originally Posted by salguod View Post
boa idea, nós podiamos fazer replays online, ai TORIITO podia dar uma editada, fazer uns tutoriais em PT, ia ficar f*da.




Você quem sabe, nas horas vagas.

Por mim tudo bem '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Iraven19 View Post
ae galera tive uma ideia tipo assim,montar um canal no youtube pra neon,mas tipo fazer video sobre games e tals,o que vocês acham ?

Amei a ideia.

Originally Posted by TORIITO View Post
Eu acho uma boa ideia, mas quem vai editar?

O Toriito uai.

Originally Posted by Iraven19 View Post
bom só tem que falar com o damano ou kagami

Damano Aprovess
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post
ae galera tive uma ideia tipo assim,montar um canal no youtube pra neon,mas tipo fazer video sobre games e tals,o que vocês acham ?

Sim é uma ótima ideia! Poderiamos também, criar um site ou blog para nosso clan, ai teriamos tutoriais, replays e coisas sobre o toribash ..
Originally Posted by salguod View Post
boa idea, nós podiamos fazer replays online, ai TORIITO podia dar uma editada, fazer uns tutoriais em PT, ia ficar f*da.




Você quem sabe, nas horas vagas.

Sei fazer tutos, mais nãi tenho um programa descente para gravar, sempre fica com mais de 1GB, alguem tem um programa bom pra tutorial que não fique pesado o video?
Originally Posted by damano1 View Post
Amei a ideia.


O Toriito uai.


Damano Aprovess

Fazer uma conta no google e deixar a senha contigo o Iraven e TORIITO e quem mais quiser ficer responsavel pelo canal
Seria legal também fazer um Tutorial de como fazer vídeos, para não ficarmos dependendo de outras pessoas para para mostrar nossos replays no Youtube!! =3
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by thalles195 View Post
Seria legal também fazer um Tutorial de como fazer vídeos, para não ficarmos dependendo de outras pessoas para para mostrar nossos replays no Youtube!! =3

baixei o vegas pro 10 aki para aprender ;),logo também vou editar video