Ranking
nunca joguei assassins creed tbm
só vi muitos vídeos sobre
achei o unity fodinha dms
e ganhei o black flag esses dias :v
falta baixar
fucking 25 gigas
Acho impressionante que eles consigam fazer 2013082381283 jogos com histórias diferentes em menos de 1 ano.

Artist. Sometimes.

Aff vocês são tudo viciado.

Por falar em viciado, que me lembra fumante, que me lembra cigarro, que me lembra fumaça, que me lembra vulcão, que me lembra calor, que me lembra energia, que me lembra física, que me lembra faculdade, que me lembra engenharia.

Olhem isso:


auehaeuhaheuahe to rindo muito disso.

O engenheiro responsável deve ter sido demitido.

By the way, quem aqui pretende ser engenheiro? e se não pretendem ser engenheiros, pretendem trabalhar de quê? :v
Last edited by iver; May 27, 2015 at 03:32 AM.
Eu gostaria de pedir desculpas por quaisquer erros cometidos durante o meu post, devido ao fato de que eu estou usando o Google Translate.
Oi pessoal!
Eu ia postar mais vezes aqui, mas não ser capaz de falar Português torna difícil.
Enfim, eu estou realmente gostando seu clã até agora, e ele está correndo bem.
Os seus membros são pessoas muito agradáveis e grandes jogadores.
Espero que possamos fazer mais algumas guerras pouco depois meus membros tornar-se um pouco mais ativa.
É ótimo ver que não há outra boa clã na tomada!
adeus.
father of philip scone
Então galero. O resultado do ninja warrior vai sair em 3 horas mais ou menos, mas, des de já quero agradecer a vocês, seja qual for o resultado, obrigado a todos, ví a mobilização de todos por mim e por isso já saí ganhando. Obrigado gento.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Donkey View Post
Eu gostaria de pedir desculpas por quaisquer erros cometidos durante o meu post, devido ao fato de que eu estou usando o Google Translate.
Oi pessoal!
Eu ia postar mais vezes aqui, mas não ser capaz de falar Português torna difícil.
Enfim, eu estou realmente gostando seu clã até agora, e ele está correndo bem.
Os seus membros são pessoas muito agradáveis e grandes jogadores.
Espero que possamos fazer mais algumas guerras pouco depois meus membros tornar-se um pouco mais ativa.
É ótimo ver que não há outra boa clã na tomada!
adeus.

você não me conhece
mas eu te amo
beijos
<3
Originally Posted by rblrenan View Post
Eu estou pensando em ser Engenheiro Eletrônico, mas ainda tenho minhas dúvidas.

Engenharia elétrica é manero, foi a minha terceira opção na época do ENEM. Definitivamente um excelente curso.

Por falar em ENEM, Arctic e Inox conseguiram se inscrever? Ontem tava brabo pra conseguir. kkkkk
Quem vai fazer enem esse ano?

Originally Posted by Donkey View Post
Eu gostaria de pedir desculpas por quaisquer erros cometidos durante o meu post, devido ao fato de que eu estou usando o Google Translate.
Oi pessoal!
Eu ia postar mais vezes aqui, mas não ser capaz de falar Português torna difícil.
Enfim, eu estou realmente gostando seu clã até agora, e ele está correndo bem.
Os seus membros são pessoas muito agradáveis e grandes jogadores.
Espero que possamos fazer mais algumas guerras pouco depois meus membros tornar-se um pouco mais ativa.
É ótimo ver que não há outra boa clã na tomada!
adeus.

Nossa, obrigado. :')
Com certeza podemos fazer algumas wars de vez em quando, vai ser divertido.
(PS.: Apesar de você estar usando o google translator, seu português nem é tão ruim assim. )

Originally Posted by TORIITO View Post
Então galero. O resultado do ninja warrior vai sair em 3 horas mais ou menos, mas, des de já quero agradecer a vocês, seja qual for o resultado, obrigado a todos, ví a mobilização de todos por mim e por isso já saí ganhando. Obrigado gento.

Quando sair o resultado definitivo, poste aqui.
Queremos saber.

:v
Last edited by iver; May 28, 2015 at 12:55 AM.