Endurance Onslaught 6.0
Que luta sem graça a de ontem mano pois achei que iria durar mais só que achei errado pois foi só 1 soco e tava no chão. :3


Bom Dia
Originally Posted by ShadowDay View Post
Bom dia. Nós só temos 3 membros ativos aqui? lol

Chega com isso. Depois que eu terminar umas coisas vou procurar alguns Brs ai.

Pelo visto si. :lol:
Inatividade é comigo não.

Toricredits: 40,499

Estou de volta baby...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Que luta sem graça a de ontem mano pois achei que iria durar mais só que achei errado pois foi só 1 soco e tava no chão. :3


Bom Dia

É assim mesmo mano, quando acerta o queixo com jeito, não tem casca grossa que não pisque. Achei o nocaute bonito. Só que eu apostei no Henderson. =(

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Somos 4.Ainda to aqui :v
É difícil encontrar brs que se encaixem nos padrões
Bom dia :3

É aí é que tá, a questão não é encontrar BR's que se encaixem, é moldar os BR's pra entrar aqui. :v

Also: Bom Dia. Não esqueçam que hoje às 16:00 vai ter reunião in-game.
(Pra quem mora no norte-nordeste que não segue horário de verão será 15:00)
Last edited by iver; Nov 10, 2013 at 02:58 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
É assim mesmo mano, quando acerta o queixo com jeito, não tem casca grossa que não pisque. Achei o nocaute bonito. Só que eu apostei no Henderson. =(


Mais tomar aquela no queixo e ainda aguentar foi foda isso sim foi foda mais depois sem chances com aquele junte ainda mais que ele já estava vendo estrelinhas.

Henderson foi burro pois foi pra cima todo sem jeito e sem guarda nenhuma.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais tomar aquela no queixo e ainda aguentar foi foda isso sim foi foda mais depois sem chances com aquele junte ainda mais que ele já estava vendo estrelinhas.

Henderson foi burro pois foi pra cima todo sem jeito e sem guarda nenhuma.

Foi, eu também achei escroto o jeito que ele foi pra cima do Belfort, mas sei lá, ele não tava esperando um nocaute, o cara nunca tinha sido nocauteado na vida dele...

Also: Amanhã vamos marcar nossa primeira guerra se, e somente se, vocês forem pra reunião in-game de hoje. :P
Pelo amor de deus mano...
Owl, Owca, Jackal, Arron, Chirox, Rafael, Rude e dellalanri tem que voltar pro market ou isso vai se torna um lixo...

Ofertas super sem noção pois pessoas querendo pagar uma certa quantidade de tc em 2 joints sendo que essa quantidade não vale o valor de 1.



MARKET DO MEU TEMPO VOLTE PELO AMOR DE DEUS

É Rídiculo o cara oferecer 4k em
aurora relax (7k)
Sphinx Force (2k)

Isso é sem noção nenhuma...
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Foi, eu também achei escroto o jeito que ele foi pra cima do Belfort, mas sei lá, ele não tava esperando um nocaute, o cara nunca tinha sido nocauteado na vida dele...

Also: Amanhã vamos marcar nossa primeira guerra se, e somente se, vocês forem pra reunião in-game de hoje.
:P

QUE DLÇ CARA QUE DLÇ

Estou preparado já. :3
Last edited by Kagami69; Nov 10, 2013 at 03:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Sala aberta. Estou esperando vocês. :3

jo HC
pass war
-----
http://forum.toribash.com/showpost.p...4&postcount=10 <- cliquem

Also: Kagami, estou vendendo meu deac. Pegue seu carrinho e faça uma lista do que quer com uma offer.
Last edited by iver; Nov 10, 2013 at 08:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump