Toribash
Originally Posted by xcess View Post
MERDA Tem um papel de trident no meio do meu dente.


Desculpe-me grande drow, e math.


MERDA, MERDA, MERDA ._.
NÃO CONSIGO TIRAR ISSO AQUI :C

Comer papel de trident só alguém Extremamente Morta de fome e Burra inteligente faria isso..

hm, conheço a solução para o seu problema o famoso !!! Fio Dental !!!
...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eu tirei com a escova de dente, pois o fio dental não funcionou
Mas eu gosto de fios dentais, principalmente quando mulheres estão vestindo '-'
Originally Posted by xcess View Post
Eu tirei com a escova de dente, pois o fio dental não funcionou
Mas eu gosto de fios dentais, principalmente quando mulheres estão vestindo '-'

*FacePalm*

Eu gosto de quando as mulheres estão usando fio dental, só que tem uma coisa melhor que isso, que é quando elas estão sem o fio dental tem a beleza interna e inteligência...

Also, escrevi errado a palavra inteligência fui ver no corretor ortográfico (sei lá se é esse o nome + fodasse) do google chrome encontrei a palavra intelijumência..
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Intelijumência?
Beleza interna e inteligência?
THATS SUX
---
estão sem o fio dental

Alright
Alguem quer jogar?
Tava vendo esse post:
Originally Posted by lucasmpel View Post
Após uma leve procurada de informações, vemos o seguinte: Na lista de bounties, vemos que o deciokiller colocou a bounty "moderator" no serinha.

Tambem podemos ver que o deciokiller colocou a bounty "I'll never lose" no KillerTo. E tambem podemos ver de acordo com isto que o deciokiller foi banido e que o nome real do deciokiller é Juninho, e que o nome real do decio é Juninho tambem.

Portanto: serinha15 = serinha = deciokiller = KillerTo = decio

Claro que isso não tem nada a ver com a app dele, mas me senti na vontade de postar..

E pensei comigo e minha linha de raciocínio foi essa:

Que o serinha15 e o serinha são a mesma pessoa disso eu não tenho dúvida, mas veja bem a aplicação do decio está sim com erros, mas não erros grotescos como tinha os posts do serinha Ex: Linde ao invés de líder e etc.
Mesmo que ele tenha usado algum corretor ortográfico (o que é difícil porque havia muitos erros), serinha não teria ao menos usado o mesmo quando ele foi tentar criar aquele clan? pois no meu ver seria + importante pra ele um clan que fosse dele, do que um clan em que as pessoas "não gostam {muito} dele"
Porém o deciokiller fazia aplicações com muitos erros igual ao serinha então provavelmente são a mesma pessoa, e agora ao terminar este post vejo que só estou mais confuso...

-------------------------------------------------------

Minha casa ta fedendo peixe...
Last edited by Lican0Lucas; Nov 29, 2011 at 12:12 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Tava vendo esse post:


E pensei comigo e minha linha de raciocínio foi essa:

Que o serinha15 e o serinha são a mesma pessoa disso eu não tenho dúvida, mas veja bem a aplicação do decio está sim com erros, mas não erros grotescos como tinha os posts do serinha Ex: Linde ao invés de líder e etc.
Mesmo que ele tenha usado algum corretor ortográfico (o que é difícil porque havia muitos erros), serinha não teria ao menos usado o mesmo quando ele foi tentar criar aquele clan? pois no meu ver seria + importante pra ele um clan que fosse dele, do que um clan em que as pessoas "não gostam {muito} dele"
Porém o deciokiller fazia aplicações com muitos erros igual ao serinha então provavelmente são a mesma pessoa, e agora ao terminar este post vejo que só estou mais confuso...

-------------------------------------------------------

Minha casa ta fedendo peixe...


Mas porque está confuso meu jovem? Tem alguma dúvida ou pergunta?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
galera estou de volta!
e lican pode ser que serinha seja um fake do decio assim como o deciokiller e o serinha15 tambem seja.
mas por que ele faria estes fakes tio william?
para nos irritar e trollar!

acho que o lucasmpel esta certo eles são o mesmo!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger View Post
Que isso Hugo, nao estamos lavando roupa suja, é apenas uma conversa informal.



Ual, fez muito mesmo só imagino o trabalho que deu.
Estava lembrando que a No Mercy nem banco tem..
Mas já que o grande Tryton o reviveu, deve estar cheio do dinheiro para que se iguale a "grandeza" da No Mercy.
Enfim meu caro Tryton, resolveu voltar a ser ativo? Já estava passando da hora..

As vezes você fica da mesma forma que o Math...
Achando que eu estou competindo contra void ou algo do tipo...
Cara não perco meu tempo com isso :|
Isso também é uma conversa informal mas precisava dizer isso.
Então pare de pensar que eu ou alguem da NM está contra void ou esta afim de competir contra vocês nos não precisamos fazer isso e nem pensamos em ser o melhor clan do toribash para ser mais exato. A no-mercy é um clan para os oldfag que gostam de conversar etc... não perdemos tempo fazendo guerra ou afins para sermos famosos ou ter milhoes de tcs no banco que estou com muita preguiça de fazer.

Edit:

Só um conselho, eu gosto de você então não comece a ficar do mesmo jeito que o math ficava porque agora ele ta melhor.
Se você continuar nessa infantilidade acho que nossa amizade vai de agua a baixo