Toribash
você também tem outras coisas lindas de doer se é que vc me entende
Last edited by Life; Jul 19, 2016 at 07:31 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ata deixa pra lá então
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Só gente responsa aqui, hein?

Já eu estou querendo arrumar um trampo, mas tá foda, essa porra de reservista fdp me impede no momento.

Se bem quem dia 25 tô lá, e espero já pegar a dispensa, aí é nóis.

Porra, merda, bosta
kk mano
eu tenho que voltar na junta militar dia 04 de agosto, 7 da matina e minhas aulas podem ter começado ate esse dia ai
e suicide squad sai nesse dia

e se me mandarem pro exame medico la
acho q vou ter q dar aquela raspada antes
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Mas Snk, um parceirão meu, tipo, parceirão das antiga mesmo, disse que ficou pelado, ainda assoprou o braço pra ver se não tinha hérnia.

QUER HUMILHAÇÃO MAIOR QUE ESSA?!

Porra, merda, bosta
Tem que ficar pelado e assoprar o braço sim. Se não me engano o primeiro teste é o dentista que olha sua boca por uns 5 segundos (sim, 5 segundos), depois te mandam numa outra sala, um cara vai pedir pra vc tirar a roupa (blusa, etc) e ficar só com a calça e camiseta, depois vão te chamar pra responder umas perguntas, se eles gostarem de você e quiserem te mandar pro próximo você já tem que mostrar o pau mole. Pelo menos quando eu fiz foi assim, mas eu sou tão bosta que nessas perguntas já fui dispensado e não precisei mostrar meu pau mole pra ninguém. É engraçado quando você tá na fila e escuta os caras falando na sala do lado: "abaixa a calça... a cueca também". Boa sorte.