Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ele pode trocar por algo de valor maior como um set e etc, e vagas de co lider não são preenchidas dessa forma.



Não, apenas para membros... Eu tive essa ideia faz uns 5 meses mas só fui colocar em pratica agora.
-
Also: Quem ai vai fazer o enem nesse final de semana ?

O que é "enem"?

Originally Posted by Lock45Cool View Post
Quem tiver vários pontos, no caso eu ganhei o torneio de hoje e.e, ganhei 1 infinity point. Mas eu decidi não usar ele. Vou juntar mais para comprar uma textura. Eu sou V1D4 L0K4 u.u!

Que bom que ganhas-te irmão, e sim, tu és V1D4 L0K4!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Não, apenas para membros... Eu tive essa ideia faz uns 5 meses mas só fui colocar em pratica agora.
-
Also: Quem ai vai fazer o enem nesse final de semana ?

O Chris e o Yohmaster vão fazer. Tenho apenas 14 anos, ainda não posso. :/

Originally Posted by Rilay View Post
O que é "enem"?

Quando você tiver 16 pra 17 anos, você vai querer fazer. Mas tem que estudar.
Originally Posted by Rilay
O que é "enem"?

Acho que não existe enem em portugal... Mas deve ter algo parecido por ae... mas com outro nome.

Eu vou ter que fazer ;-; Nem começei a estudar ainda kk

ShadowDay, passa o número da sua conta pra mim colocar a pensão :c
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ele pode trocar por algo de valor maior como um set e etc, e vagas de co lider não são preenchidas dessa forma.



Não, apenas para membros... Eu tive essa ideia faz uns 5 meses mas só fui colocar em pratica agora.
-
Also: Quem ai vai fazer o enem nesse final de semana ?

~Eu tava querendo fazer, mais nem rola, só dps dos 16 ;-;, e agr ta com umas provas ai may dificil.

Originally Posted by Rilay View Post
O que é "enem"?

Quando você tiver 16 pra 17 anos, você vai querer fazer. Mas tem que estudar.

~Shadow, agora é bom você fazer alguns cursos do Senai, se você passar, você já tem vaga de emprego garantida, você começa aos 14 é dura uns 3-4 anos, ai quando você estiver na faculdade e você terminar e passar, as empresas te contratam na hora.
Also:Eu estou fazendo estágio, do jovem aprendiz, aqui no Senado de Brasilia.


Boa Tarde :P, vou ficar off por uns 3 dias, irei tentar postar, mais não é garantido, tenho varias provas e tenho que estudar muito, se eu passar eu ganho 1 pc novo.

Quem não estudaria por um pc novo néh ?

[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by mm280 View Post
~Shadow, agora é bom você fazer alguns cursos do Senai, se você passar, você já tem vaga de emprego garantida, você começa aos 14 é dura uns 3-4 anos, ai quando você estiver na faculdade e você terminar e passar, as empresas te contratam na hora.
Also:Eu estou fazendo estágio, do jovem aprendiz, aqui no Senado de Brasilia.


Boa Tarde :P, vou ficar off por uns 3 dias, irei tentar postar, mais não é garantido, tenho varias provas e tenho que estudar muito, se eu passar eu ganho 1 pc novo.

Sim, poisé. Eu tava pensando em fazer curso técnico depois no Senai. Tipo, eu quero passar no Instituto federal, fazer um curso integrado, isso é, um curso mais o ensino médio. E lá já saio estagiando, ai no estágio eu vou juntando uma grana e vou depois fazer cursos técnicos ou talvez se eles gostarem de mim eles me contratam e eu trabalho lá até juntar dinheiro pra faculdade. Eu vou fazer pra Refrigerações e climatização, não é o curso que eu queria, mas como em Floripa é fod* de passar, eu vou fazer pra esse mesmo em São josé e tal. Mas enfim. Ah mãe ontem me deu um sermão, dizendo que se eu quero passar eu tenho que estudar, e falta 1 mês pra prova. Mas eu não sei como estudar pra essa prova. Tem o edital no site, mas sei lá, não sei por onde começo.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, poisé. Eu tava pensando em fazer curso técnico depois no Senai. Tipo, eu quero passar no Instituto federal, fazer um curso integrado, isso é, um curso mais o ensino médio. E lá já saio estagiando, ai no estágio eu vou juntando uma grana e vou depois fazer cursos técnicos ou talvez se eles gostarem de mim eles me contratam e eu trabalho lá até juntar dinheiro pra faculdade. Eu vou fazer pra Refrigerações e climatização, não é o curso que eu queria, mas como em Floripa é fod* de passar, eu vou fazer pra esse mesmo em São josé e tal. Mas enfim. Ah mãe ontem me deu um sermão, dizendo que se eu quero passar eu tenho que estudar, e falta 1 mês pra prova. Mas eu não sei como estudar pra essa prova. Tem o edital no site, mas sei lá, não sei por onde começo.

Oxie Cara,:lol: começa pelo começo, pergunta pra alguem tira duvidas na net, mais o importante é não se esquecer de estudar, porque se você passar você já vai começar a ter grana pra pegar umas putas por ai poder juntar, e enfim... Boa sorte!
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Rilay View Post
O que é "enem"?

E.N.E.M = Exame Nacional do Ensino Médio, é uma prova que pode ajudar você a entrar em uma faculdade dependendo do seu desempenho.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, poisé. Eu tava pensando em fazer curso técnico depois no Senai. Tipo, eu quero passar no Instituto federal, fazer um curso integrado, isso é, um curso mais o ensino médio. E lá já saio estagiando, ai no estágio eu vou juntando uma grana e vou depois fazer cursos técnicos ou talvez se eles gostarem de mim eles me contratam e eu trabalho lá até juntar dinheiro pra faculdade. Eu vou fazer pra Refrigerações e climatização, não é o curso que eu queria, mas como em Floripa é fod* de passar, eu vou fazer pra esse mesmo em São josé e tal. Mas enfim. Ah mãe ontem me deu um sermão, dizendo que se eu quero passar eu tenho que estudar, e falta 1 mês pra prova. Mas eu não sei como estudar pra essa prova. Tem o edital no site, mas sei lá, não sei por onde começo.

Ano passado eu tentei entrar no instituto federal daqui, mas fui mal na prova porque quase nem estudei. Acho que fiquei em 150º lugar, mas nem lembro fr/.
Melhor você começar a estudar logo se realmente quer entrar lá.
bem, acho que alguns aqui irão fazer ENEM, eu não vou fazer pois estou mi preparando para a prova do IFMA uma bom noticia, descobri o porque eu estou triste, no IRC quando o Toriality tiver onn eu falo.
Originally Posted by Toriality View Post
Eu eu, estou lá no IRC. Venha me fazer companhia :3:3:3

Tory Que Absurdo é esse ??
Void ? Mano mano mano, o Pedro Afonzo, me dise que tu entrou que absurdo, posuser da infinity mais da ~Void ?? AFFerson!

Boa noite gente, estoy pelo celular, cadu há heros me avisem. <3
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree