Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
Orra, quem dera se minha Tv falasse :/

n00b
Originally Posted by Tryton View Post
a tv não quer responder mossu o que faço?

oi tryton, como vai?
Originally Posted by Lcs View Post
Cade os ldrs desse clan?
Eles estão meio inativos, não?

leonardo não é um ldr dessa bagaça aqui? como vai dizer que ele é inativo? tu q é monstruosamente ativo, ngm precisa disso, as pessoas precisam trabalhar e sustentar seus respectivos filhos, n00b
e suas mulheres, por que homem que é homem tem sempre mais de três mulher, tryton quem o diga
Originally Posted by vschoola View Post
Caramba, caramba, caramba, caramba, caramba, caramba
Odeio finais de animes.
Caramba,caramba,caramba.
Mano, vou ter um ataque cardíaco ali no canto e já volto.
Ta errado isso.
Ah, antes de perguntarem, final foda. Mas odeio pensar que não poderei ver o anime de novo.

----------
To mais calmo agora.
Não estou afim de apagar mamilo de nenhum dito cujo.
----------
é lol

tempo pra fazer postzinho aqui eu tenho, mas pra terminar a temporada twd eu nnao tenho.. mas deixa.. esse feriadao vou terminar E EU SEI COMO É FIM DE SERIE (nao de anime, o unico anime que me apresentaram achei uma bosta [e sim foi naruto])
------
é lol
Originally Posted by Drow
Deu um breve tesãosinho aqui na rabiola pra jogar toribash, alguém me acompanha?

Eu tiu o/
jo nm
Why so serious
Originally Posted by Math View Post
(nao de anime, o unico anime que me apresentaram achei uma bosta [e sim foi naruto])
------
é lol

Veja One Piece.
História emocionante e complexa.
Vale apena.
-----------
é lol
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Recomende algo que tenha nexo. Death Note e Steins;Gate seriam mais apropriados pra ele.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Ei, One Piece tem nexo.
Porém, eu até admito, que ele só começa a ficar interessante a partir da segunda temporada. Anyway, nos episódios atuais, ele está épico.
Se bem que eu não "desrecomendo" Death Note.
------
é lol
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
O Hugo me recomendou Death Note, um dia pretendo assistir... Há muitos episódios? Levarei meses pra assistir a todos?

E EWERTON EU TB QUERO JOGA TORI MAS MEU TORI TA COM GUICHAN E NAO ARRUMARO ESSE ERRO AINDA, SÓ NA EDIÇÃO TORIBASH 4.0
---------
eu preciso do win ultimate, mas to com preguiça de formata a makina e é divertido escrever em caps, né
---------
é lol