Toribash
Sim o flash é o mais rapido de todos u.ú
Mas se for parar pra pensar
~le fisico mode on~
Se um personagem pode parar o tempo, que no caso seria impossível, mas de todas as formas ele não pararia o tempo e sim se moveria tão rápido que tudo ao redor dele anda mais devagar ou para de se mexer no caso ele seria o mais rapido, mas não me recordo de alguém assim.

u.ú física basica (eu manjo desses paranaues)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Exato, isso me faz lembrar de um filme que vi a muito tempo... Os sem floresta.
No filme (que é uma animação) um esquilo bebe um energético, e se torna tão rápido que tudo ao seu redor começa a se mover numa velocidade praticamente igual 0, e com isso consegue vencer os vilões do filme. Acho que ninguém vai se incomodar com um spoiler de um filme que foi lançado em 2006.

----
Já viram esse joguinho aqui? É tipo aquele Mace Windu só que um pouco mais legal.

Also: Eu iria colocar os eventos em dias fixos, Terça e quinta... Mas decidi ouvir a opinião dos membros antes. O que acham? Fazer em dias aleatórios seria melhor ?
Originally Posted by Toriality View Post
Eu poderia fazer um texto gigantesco sobre minha saida a Infinity e como sou grato pelos velhos tempos que passei aqui mas eu to com uma preguça do caralho, e sentirei saudades daquela epoca. Adeus Infinity.

E nåo me venham com "aaaaaii volta gostoso!" Ou "Não me deixe aqui deitado esperando" isso é gay. Só tchau basta.

Boa sorte amigo.
Also: Will, eu já vi esse filme kk'
Also²: fica ruim pra mim de qualquer jeito, pois vou ter que ir pra escola de segunda a sexta e pro curso de domingo a domingo, #MiFudi kkk'
Last edited by Bryan; Oct 19, 2013 at 04:58 AM.
Originally Posted by W1LL14M
Also: Eu iria colocar os eventos em dias fixos, Terça e quinta... Mas decidi ouvir a opinião dos membros antes. O que acham? Fazer em dias aleatórios seria melhor ?

Acho que isso ficaria meio "repetitivo", melhor fazer em dias aleatórios mesmo... Enfim, que tal se nozes fazer um torneio como a Clan League, mas com os membros. Acho que seria legal. O Vancedor ganhava alguma coisa do banco, ou sei lá... Mas ai pra arrecadar um pouco a gente cobraria uns 500tc, 1k, por ae... Acho que ficaria legal. Só não vamos fazer igual da ultima vez que os pão duro não quis pagar a porra da entrada.

Also: Bom Dia Brasil.
Also²: Boa Tarde Portugal.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Lukas, pode ser dificil pra alguns deles gastar tc assim, tem clans, que fazem eventos privados e pedem bastante tc, pois os membros já estão em um nivel mais alto economico, seria melhor um evento que o ganhador tivesse uma posição diferente no clan, tipo, façam a cada uma ou duas semanas ai o ganhador ia ficar com o rank "Manjador dos paranaues" ai seria um rank que trocaria acada vez que um cara ganhasse, mas só um poderia estar com esse rank
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution

Pagina 420



Enfim, qual o assunto aqui? Já viram minha app na Champions?

Also: posso ser ally?

Eddy Moderated Message:
O usuário recebeu um alerta devido a esta postagem:
É proibido postar solicitando "aliança" ou desejando "boa sorte".
http://forum.toribash.com/showpost.php?p=5737349&postcount=2
Last edited by Eddy; Oct 19, 2013 at 09:17 PM.
Toriality, pedir ally assim é justificativa suficiente para ser ban, sabia? Para não cometer esse erro novamente, envie uma pm para o lider do clan
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Vei galera.. eu tenho estado muuuuuuuuuuuito inativo no fórum, quero pedir mais uma vez desculpa.. mas é que EU SOU LINDO DEMAIS agora eu tenho a escola aew fica difícil postar, treinar, me divertir jogando outros jogos.. ESCOLA MODAFOCA

Então eu vou postar um replay aqui para vocês que acabei de fazer:

Good- MiniParkour=D.rpl

AlsoBR: Boa Tarde!

AlsoPT: Boa Noite!
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Otavio3d
Toriality, pedir ally assim é justificativa suficiente para ser ban, sabia? Para não cometer esse erro novamente, envie uma pm para o lider do clan

E compartilhar contas pode? :lol:

Originally Posted by Lock45Cool
AlsoBR: Boa Tarde!

AlsoPT: Boa Noite!

Sério que vocês vão fazer isso em cada post?

Also: Só agora você tem escola, você não ia a escola antigamente? what.
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Vei galera.. eu tenho estado muuuuuuuuuuuito inativo no fórum, quero pedir mais uma vez desculpa.. mas é que EU SOU LINDO DEMAIS agora eu tenho a escola aew fica difícil postar, treinar, me divertir jogando outros jogos.. ESCOLA MODAFOCA

Então eu vou postar um replay aqui para vocês que acabei de fazer:

Attachment 419137

AlsoBR: Boa Tarde!

AlsoPT: Boa Noite!

Muito legal seu replay você não ta inativo mais também não esta postando no forum igual a min k.
Originally Posted by Toriality View Post
E compartilhar contas pode? :lol:


Sério que vocês vão fazer isso em cada post?

Also: Só agora você tem escola, você não ia a escola antigamente? what.

isso e vicio.lock não vai pra escola para ficar batendo ******* jogando gmod e toribash.

AlsoBR:Boa noite
AlsoPT:Boa madrugada
AlsoTori:Bom dia
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫