Toribash
eu tenho hippopotomonstrosesquipedaliophobia, que é ter medo de palavras grandes
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Carnage View Post
Não existe esquilos no Brasil, no máximo, você viu um Caxinguelê, chamado também de Serelepe.

Os esquilos pertencem a uma grande família de mamíferos roedores de pequeno e médio porte conhecida como Sciuridae. No Brasil, são também conhecidos como serelepe, caxinguelê, caxinxe, quatimirim, quatipuru, agutipuru ou acutipuru.

Ou seja, sim, eu vi um esquilo.

Originally Posted by BabyHawk View Post
Eu tenho Fobofobofobia...
Tenho fobia da fobia de ter fobias.
Fobiception!
Parece uma akuma no mi, alguma merda assim...

Fobofobia no mi?

Boa tarde.

----------
é lol
Last edited by vschoola; Apr 25, 2012 at 05:56 AM.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Maldito biólogo do Rã Bugio que desceu o cacete na gente por ter chamado o bichano de esquilo.

Mas caxinguelê é o ecológicamente correto porque é a espécie dele e não o grupo familiar dele.



http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/i...ost__p__554093

Fobia de cu é rola.
Last edited by Carnage; Apr 25, 2012 at 02:27 AM.
Como que ele conseguiu o nick de todos jogadores do Toribash mesmo?
Sério, eu não sou top da famosidão e recebi isso.
Friozinho na barriga agora.

Ps: Daora que eu fiquei vendo anime, e depois de assistir os episódios, venho aqui e vejo o post feito a 5 minutos.
Sou muito profissional.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Eu não sei como ele conseguiu os nicks, mas pelo o que estou vendo naquela thread ele enviou a mensagem para umas 100 pessoas...
Why so serious
Originally Posted by vschoola View Post
Ps: Daora que eu fiquei vendo anime, e depois de assistir os episódios, venho aqui e vejo o post feito a 5 minutos.
Sou muito profissional.

Qual anime? As ultimas temporadas tem sido uma bosta. O único que to acompanhando é Kore wa Zombie Desu ka?, que não tá muito bom. :|
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Tô rindo com os posts, Hank.
-----
anime naruto é foda flw
Last edited by XPaD; Apr 25, 2012 at 11:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by XPaD
Tô rindo com os posts, Hank.

Hanck* ú.ù
Eu também estou rindo aqui, o cara é retardado ou o que?
Why so serious