Toribash
Originally Posted by W1LL14M
Bom, já que o lucas tirou a print acho que não precisa mais né.

Originally Posted by mm280 View Post
huhu3hu3hu3 olha oque aconteceu no passeio da minha ishola: http://www.youtube.com/watch?v=dY3GklOnSTE
Also:Esse não é eu, eu que to gravando.

''Este vídeo foi removido pelo usuário.''
Hum...
Also: Se você pretende ganhar dinheiro como comediante... tenho más noticias pra você... Vai passar fome.
----
Enfim amanhã eu não tenho aula, e vai ser a entrega de notas.
A hora da verdade chegou. '0'

RÁ! Fui mais rápido! fr/

--------

Pelo menos ele ganha alguns tomates né? se é que você me entende

--------

Minha entrega das notas já foi faz tempo, e eu não peguei nenhum ainda e-e

Eu nem fui pro colégio por preguiça mesmo <.<

Also: Boa dia :3
Also²: Boa Tarde pts. k
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Bom, já que o lucas tirou a print acho que não precisa mais né. :3



''Este vídeo foi removido pelo usuário.''
Hum...
Also: Se você pretende ganhar dinheiro como comediante... tenho más noticias pra você... Vai passar fome.
----
Enfim amanhã eu não tenho aula, e vai ser a entrega de notas.
A hora da verdade chegou. '0'

W1ll bua sorte, espero que você se saia bem, se não poderá mais ver seu sol redondo

Até ontem, o video tava la, deve ter sido removido pela escola.
Vou processar eles, tinha 524 exibiçoes.
Last edited by Time; Oct 18, 2013 at 08:51 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Eu poderia fazer um texto gigantesco sobre minha saida a Infinity e como sou grato pelos velhos tempos que passei aqui mas eu to com uma preguça do caralho, e sentirei saudades daquela epoca. Adeus Infinity.

E nåo me venham com "aaaaaii volta gostoso!" Ou "Não me deixe aqui deitado esperando" isso é gay. Só tchau basta.
Originally Posted by Toriality View Post
Eu poderia fazer um texto gigantesco sobre minha saida a Infinity e como sou grato pelos velhos tempos que passei aqui mas eu to com uma preguça do caralho, e sentirei saudades daquela epoca. Adeus Infinity.

E nåo me venham com "aaaaaii volta gostoso!" Ou "Não me deixe aqui deitado esperando" isso é gay. Só tchau basta.


Boa sorte na sua nova VIDA, ou seja, vai se esquecer de nós e nunca mais vai me amar, não vai mais comer o LOLMAN6, não vai deixar a gente chamar vc de gostosão, porém ADEUS PARA SEMPRE.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Toriality View Post
Eu poderia fazer um texto gigantesco sobre minha saida a Infinity e como sou grato pelos velhos tempos que passei aqui mas eu to com uma preguça do caralho, e sentirei saudades daquela epoca. Adeus Infinity.

E nåo me venham com "aaaaaii volta gostoso!" Ou "Não me deixe aqui deitado esperando" isso é gay. Só tchau basta.

Bom Basta eu dizer Tchau !! vou sentir Saudades de suas zueiras
Last edited by Thii13; Oct 18, 2013 at 11:20 PM.
Originally Posted by Toriality View Post
Eu poderia fazer um texto gigantesco sobre minha saida a Infinity e como sou grato pelos velhos tempos que passei aqui mas eu to com uma preguça do caralho, e sentirei saudades daquela epoca. Adeus Infinity.

E nåo me venham com "aaaaaii volta gostoso!" Ou "Não me deixe aqui deitado esperando" isso é gay. Só tchau basta.

Adeus Toriality, acredito que vamos ter muitas saudades tuas, tu foste um excelente membro todo este tempo, adeus e fique bem.

Originally Posted by lucassk10 View Post
RÁ! Fui mais rápido! fr/

--------

Pelo menos ele ganha alguns tomates né? se é que você me entende

--------

Minha entrega das notas já foi faz tempo, e eu não peguei nenhum ainda e-e

Eu nem fui pro colégio por preguiça mesmo <.<

Also: Boa dia :3
Also²: Boa Tarde pts. k

Mais rápido que o Sonic não há rapaz, não foi para o colégio não é seu malandro preguiçoso.

Originally Posted by mm280 View Post
W1ll bua sorte, espero que você se saia bem, se não poderá mais ver seu sol redondo

Até ontem, o video tava la, deve ter sido removido pela escola.
Vou processar eles, tinha 524 exibiçoes.

Processa, processa, que lá deus te espera.

Originally Posted by Thii13 View Post
Por que isso !!!! Buaaaaaaaa

Não percebes a palavra "tchau"? Ele disse que só queria um "tchau" mas enfim, vou ter saudades dele.
-----
Also: Desculpem pela inatividade, é por causa disso que fiz este post grande.
Also nº 2: Amanhã vou para o Estádio do Dragão (Estádio de uma equipa chamada "Porto") para assistir a um jogo e acho que vou estar fora o dia inteiro. Vou tentar entrar no jogo, fórum e irc, mas se não conseguir, vou mesmo não entrar o dia inteiro.
Originally Posted by Rilay View Post
Adeus Toriality, acredito que vamos ter muitas saudades tuas, tu foste um excelente membro todo este tempo, adeus e fique bem.



Mais rápido que o Sonic não há rapaz, não foi para o colégio não é seu malandro preguiçoso.



Processa, processa, que lá deus te espera.



Não percebes a palavra "tchau"? Ele disse que só queria um "tchau" mas enfim, vou ter saudades dele.
-----
Also: Desculpem pela inatividade, é por causa disso que fiz este post grande.
Also nº 2: Amanhã vou para o Estádio do Dragão (Estádio de uma equipa chamada "Porto") para assistir a um jogo e acho que vou estar fora o dia inteiro. Vou tentar entrar no jogo, fórum e irc, mas se não conseguir, vou mesmo não entrar o dia inteiro.

pode crer, eu também fiquei um pouco inativo mais to aqui agora

Originally Posted by Toriality View Post
Já viagei pro Lago da Marotagem lå na Vila Maciota.

Muito legal esse lugar manolo

Originally Posted by otavio3D View Post
Eu nunca saio do fim de mundo que eu moro ;-; só vou pra cidade vizinha que é mais evoluida....

O lugar mais longe que fui foi pra Aparecida do norte, duas vezes.

Alguém poderia tirar uma foto do meu tori pra eu ver como esta?

eu gostaria de ver seu tori, se deixarem poste aqui, eu viajo só para São Paulo e olha lá....
Originally Posted by lucassk10 View Post
RÁ! Fui mais rápido! fr/

--------

Pelo menos ele ganha alguns tomates né? se é que você me entende

--------

Minha entrega das notas já foi faz tempo, e eu não peguei nenhum ainda e-e

Eu nem fui pro colégio por preguiça mesmo <.<

Also: Boa dia :3
Also²: Boa Tarde pts. k

Lucas, você é um vagabundo que não gosta de estudar!! quer trabalhar de Gari filho?? kkk' ok ok' eu deixo você varrer o quintal da minha mansão e.e
print de que Will??
Originally Posted by 100pinto
Lucas, você é um vagabundo que não gosta de estudar!! quer trabalhar de Gari filho?? kkk' ok ok' eu deixo você varrer o quintal da minha mansão e.e
print de que Will??

EU SEMPRI FUI GARÍ TIU! fr/

But, eu também moro numa mansão, então me chupe. k

Originally Posted by Rilay
Mais rápido que o Sonic não há rapaz, não foi para o colégio não é seu malandro preguiçoso.

Sim existe, um carinha chamado "funkeiro" conheçe? Pois é, ele te rouba inteiro em menos de 2 segundos. Incrivel né?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Toriality View Post
Eu poderia fazer um texto gigantesco sobre minha saida a Infinity e como sou grato pelos velhos tempos que passei aqui mas eu to com uma preguça do caralho, e sentirei saudades daquela epoca. Adeus Infinity.

E nåo me venham com "aaaaaii volta gostoso!" Ou "Não me deixe aqui deitado esperando" isso é gay. Só tchau basta.

Bom, então aqui vai meu tchau. Espero que se de bem nas suas próximas aventuras de zoeiras.

Originally Posted by 100pinto View Post
print de que Will??

O Otávio tava pedindo uma print do tori dele e o lucas postou primeiro.

Originally Posted by Rilay View Post
Mais rápido que o Sonic não há rapaz,

Flash>All