Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by salguod View Post
Não era necessário esse post.
1º porque você acha que quero avatar? o meu ta tão horrível?
2º Você podia me falar isso no Irc, você estava lá.

Por Favor não leve meu post a mal.

E por favor me responda as perguntas ali de cima ^^. ( mas me responde no IRC XDD)

Perdão.
Originally Posted by ago2808 View Post
intão tecnicamente, o seu também foi.
alguém ae quer ir ingame?
'-'

Verdade, eu estou in-game '-'.
Originally Posted by Macckiller View Post
Gente vou dizer o que vai acontecer se continuarmos postando spam:
Agente vai querer ganhar posts, vamos acabar fazendo spam, o damano vai ficar com raiva da gente e vai matar o thalles e o kagami, depois eu e o lukas saimos correndo o puplet chora junto com o iraven, o salgoud poca de rir, o damano se arrepende e si mata, só sóbra eu e o lukas ai o lukas fica com raiva e mata todo mundo que restou menos eu e depois se arrepende e se mata, ai como não vai ter mais ninguem pra ser lider da neon eu vou ter que ser! E vcs querem que eu seja o lider? Não, então Paren de postar spam!
Moral da história: eu tenho ploblema!

Nossa cara morri de rir dessa sua historia cool history bro.
we are all lil' demons in puppies body
Ui, não quero seu perdão lukas, eu não o mereço, só foi um toque de irmão.
Vou ser julgado, pegar 30 anos na penitensiária toripreso, ou vou morrer na cadeira elétrica por causa do meu post inútil, ou como o " law " disse, porque eu sou muito certinho.
Originally Posted by lukasrocha View Post
Nossa cara morri de rir dessa sua historia cool history bro.

Não era para rir, vc tem que refletir sobre essa história e pensar nas consequencias do spam! Isso não foi piada!
Antes que comessem a me xingar, saibam que só quero ajuda-los, se meu intuito fosse discutir eu simplesmente apelaria para coisas mais eficazes.
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by PuppetL View Post
Antes que comessem a me xingar, saibam que só quero ajuda-los, se meu intuito fosse discutir eu simplesmente apelaria para coisas mais eficazes.

Porque alguém iria começar a te xingar? Você fez algo errado?
Eu aceito sua opnião sobre mim, só quis fazer uma piada fail .
Originally Posted by PuppetL View Post
Antes que comessem a me xingar, saibam que só quero ajuda-los, se meu intuito fosse discutir eu simplesmente apelaria para coisas mais eficazes.

é mas vocês tão quase discutindo então troca de assunto porra,ngm mais toca nesse assunto ok?
Originally Posted by Iraven19 View Post
é mas vocês tão quase discutindo então troca de assunto porra,ngm mais toca nesse assunto ok?

Quem está quase discutindo?
Olha, vou até parar de postar, fui postar um toque para o lukasrocha e acabei fazendo SPAM.
Quem esta afim de uma surubinha in-game?
Originally Posted by salguod View Post
SPAM

Etc...


Originally Posted by PuppetL View Post
^ Pfft, você é muito "certinho" Salguod, a thread do clan também serve para diversão e não apenas para coisas sérias, talvez no futuro se o clan se tornar oficial (pouco provável) possa haver threads especificas para "zoação". E o Sr.LukasRocha estava apenas lhe perguntando algo que na qual ele estava em dúvida, e achou mais conveniente fazer um post do que apenas lhe dizer pelo Irc, até porque mesmo que tu não queira um avatar, alguém pode se interessar pela proposta oferecida pelo mesmo.

Gay.
Last edited by Lican0Lucas; Jul 14, 2012 at 01:13 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eu to afim de uma "Surubinha" Lican....'-'
Enfim, é impressao minha ou esse avatar do Lican0Lucas e do PuppetL é o mesmo carinha??fr/
obs: nao só 'muito' fan de anime, for that I don't know...nao me odeiem por isso...
Imagine something cool here