Toribash
ziknon

fica assim não , com 20 reais vc arruma uma puta e resolve os seus problemas.
se quiser gastar mais ,arruma uma namorada.
Originally Posted by Eduardo View Post
Toda board tem seu troll, por exemplo, na Olda é o H4rl3quin, aqui é você.
Se não tiver o fazedor de caso perde a graça, é normal, mas tá avisado,
já que você pensa antes de postar, mas não se importa com o que os outros pensam,
tenha pelo menos respeito pelos outros e nos poupe de comentários que não vão agregar valor.

Você tem toda a liberdade de expressar sua opinião, só lembrando que nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros.


Um troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais. Porém, independentemente da reação das vítimas da trollagem, o comportamento do troll continua sendo prejudicial ao fórum, pois o debate ou degenera em bate-boca ou prossegue sendo vandalizado pelo troll enquanto este tiver paciência ou interesse de atuar.

Evitar um troll é tão facil...
/reversefuck
It doens't matter anyway, you suck.
Originally Posted by ka2 View Post
ziknon

fica assim não , com 20 reais vc arruma uma puta e resolve os seus problemas.
se quiser gastar mais ,arruma uma namorada.

Se pagar 25, leva minha irmã \o/
E umas outras ae e_e'
Originally Posted by Lunaxy View Post
Evitar um troll é tão facil...
/reversefuck

Lol... e_e'
Last edited by XPaD; Apr 28, 2010 at 01:56 AM.
Originally Posted by XPaD View Post
Se pagar 25, leva minha irmã \o/
E umas outras ae e_e

Voce nunca me mostrou sua irmã, como você quer que eu a leve pra cama.
rs
aew qm flou de pagar 20 ou 25 pra pegar mulher ai?
nao façam isso... Combat Arms ta ai moçada.. comprem a revista da lvl up pra ter item cash
[q foi? nao tenho vida social msm] hhhhhahahahaha