Toribash
Oh wait, acho que era pra snes mesmo, confundo muito por não jogar a anos, etc. Você já chegou a zerar Batlle Toads Xpad? o máximo que eu cheguei foi em uma fase que a gente jogava com um jet ski ou uma moto, nem lembro, boifts.

E alguém já jogou Puyo Puyo Sun do nintendo 64? hm2
-----
comprei uma amoeba
Last edited by Lican0Lucas; Jul 22, 2012 at 07:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Ah, to na casa da minha dinda aqui, uma velha vida loka tri legal, a net dela é bem rápida, daora.
-----
Nossa, eu clico e abre na hora as páginas, pena qu não tem aquele corretor de ortográfia.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Polystation é aquele que parece play 1 mas é de cartucho? fr/

Aham, e roda jogos de NES fr/

Bons tempos de NFS Hot Pursuit no PS1... Sim, sou jovem demais e não joguei coisas mais antigas.

edit: Ninja'd
Quando eu era pequeno, eu comprei uma amoeba e sem querer joguei aquela gosma laranja no teto branquinho do quarto dois meus pais... nunca mais tive alguma amoeba
Originally Posted by lucasmpel View Post
Aham, e roda jogos de NES fr/

Bons tempos de NFS Hot Pursuit no PS1... Sim, sou jovem demais e não joguei coisas mais antigas.

edit: Ninja'd

Eu lembro que meu amigo tinha um, ele só jogava os joguinhos que vinham no Polystation, pq todos eramos pobrinhos ;-; tinha um de tank lá que era muito legalzinho, tinha outro de matar pássaros lá, e tinha um futebolzinho lá que eu só escolhia com time dos negrinhos e ganhava sempre fr/

Agora uma dúvida, a imagem do Polystation é preta e branca, ou a TV do meu colega que era muito ruim? boifts
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
A imagem do polystation (pelo menos a que eu joguei) era colorida com os graficos 8 bit.. fr/
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
a tv do seu colega era muito ruim.
eu jogava mario no polystation, o que vinha no videogame também. O de matar pássaros só era legal porque eu tinha a arminha w/e

thales seu guei fr/
Le Voyage Dans La Lune
Noossa!! Eu também jogava o de matar passarinho!!
Eu adorava!!
Nossa bons tempos, velhos tempos..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah