Toribash
Originally Posted by Miko View Post
SNKAWAIIVITAO


DKAOPSAJOISOAJSDJLKASDASKDOAIHEAUODJOAISJDOIASJOID JASOIHDAOSHDUASOHEAIUSDHIAUSEAS
VÉI, NA MORAL?
Originally Posted by Carnage View Post
Creio que por Gomes o dengue refere-se ao gomesdead, antiga conta do void.

Infelizmente o Math não é carioca gostoso como o void. Aquela foto era do void mesmo. Para o nosso desgosto Math é um pseudoalemão powerabuse do caralho (enorme lista de adjetivos sacramentada pelo betão) maconheiro filósofo, que está muito longe de ter uma bundinha redondinha feita como a do void.

maconheiro não mais porque enlouqueci das drogas e parei
Estava eu fuçando no google procurando algum absurdo que escrevi nos foruns pra enviar pro museu e me perdi no showyourself de 2012... Amava quando o XPaD era mais agressivo (não a putinha submissa que é hoje) e o milk mais ativo porque amável sempre foi... E EIS QUE ACHO COISAS LEGAIS NO BAU DAS MEMORIAS

Baú das memórias

Pô!! Desenterrou pkrl!
Lembro desse dia como se fosse ontem.. Não dormi, fui pro meu canto, deitei no chão, abracei minhas pernas e chorei como se não houvesse amanhã.. :/

Also: Quem é esse "Fundador da bagaça"?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Porra Math, nós nunca nos encontramos, nem mesmo no antro de marxismo.
Que horários tu tá lá? Próxima vez que eu estiver por lá, dou um pulo no CFH.
Até hoje pensei que tu morasse em blumenau, joinville, sei lá, algum lugar ao norte de SC. No CFH eu sempre estou, naquele café ali em baixo, sou um exaltador, fico sentado lá tomando café e fumando até alguém aparecer pra papear... Agora começou as férias, mas em agosto a atividade volta (mostly a tarde)
-----
ps; adorarei te conhecer, se quiser rola até um alcool... Não aquela mixaria de chopp com o wolf, mas cachaça para que possamos nos conhecer bem
Last edited by Math; Jul 9, 2015 at 12:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump