Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kookiie View Post
o BluWeed Não me quer mais no clan... disse que comigo aqui, o clan poderia acabar!! enfim, não vou ficar em um lugar onde ninguem me quer.. se querem um membro, vocês tem que aceitar o membro da forma que ele é! Eu nunca vou mudar -q

Deixa de generalizar parceiro, sua atitude foi vergonhosa...
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Fui War Solo contra 3 nego da 64-Bit
Resultado: (Undead) 10-6 (64)

Oi um pouco dificil no começo, eles ganharam 6 Seguidas, logo depois tomei confiança e fiz 10 streaks... so consegui salvar dois decaps mas foi umas 3 lutas e nas 3 dei decap kkkkkkkkk So nao consegui salvar o primeiro a tempo rs

Opa, Estava observando quantas wars ja ganhamos Por Favor arrumar a Desc do clan Zombie :3

[X]Ganhar 10 Wars

Ganhamos 13 já se ganharmos mais 3 Podemos completar também o [ ]Ganhar 15 Wars

Replays da War em que dei decaps
Attached Files
#Thii-The War-The Decap.rpl (35.6 KB, 4 views)
#Thii-The War-The Decap2.rpl (41.1 KB, 4 views)
#Thii-The War-The Save.rpl (85.5 KB, 4 views)
Last edited by Thii13; Mar 24, 2015 at 06:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kookiie View Post
o BluWeed Não me quer mais no clan... disse que comigo aqui, o clan poderia acabar!! enfim, não vou ficar em um lugar onde ninguem me quer.. se querem um membro, vocês tem que aceitar o membro da forma que ele é! Eu nunca vou mudar -q

Quero ver treta.
-----
Originally Posted by BluWeed View Post
Deixa de generalizar parceiro, sua atitude foi vergonhosa...

Verdura
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Resultado: (Undead) 10-6 (64)

Oi um pouco dificil no começo, eles ganharam 6 Seguidas, logo depois tomei confiança e fiz 10 streaks... so consegui salvar dois decaps mas foi umas 3 lutas e nas 3 dei decap kkkkkkkkk So nao consegui salvar o primeiro a tempo rs

Opa, Estava observando quantas wars ja ganhamos Por Favor arrumar a Desc do clan Zombie :3

[X]Ganhar 10 Wars

Ganhamos 13 já se ganharmos mais 3 Podemos completar também o [ ]Ganhar 15 Wars

Replays da War em que dei decaps

Bela vitória, monstro.

Also: Bela matemática sauhasuasuh
Last edited by Tadomikaari; Mar 24, 2015 at 10:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ZombieSelf View Post
´-´..Jogue um jogo que chama Toribash mano,ele é muito bom cara vale a muito a pena jogar,assim que você aprende as paradas básicas você já vicia -q
-----
Então Th3G0d fiz esse tutorialzinho ai pra você tirar sua dúvida.

Imagem



1-Ali você faz uploads de replays,clica em "escolher arquivos" e depois escolhe o seu replay dai é só dar upload.

2-Ali você clica nesse Tube e vai aparecer "[YOUTUBE"][/YOUTUBE]" no meio deles você coloca o link do video exemplo: ["YOUTUBE] AQUI VOCÊ COLOCA O LINK[/YOUTUBE]
Ps:Esses aspas " que eu coloquei ali no [YOUTUBE] não é pra existir,foi só exemplo,como eu disse clica em Tube que vai aparecer o bagui certinho.
Espero que tenha entendido,fiz bem básico porque acho que é algo bem simples..
Tiver dúvidas é só perguntar.

Calma ai parsa que me ensinar oque eu já sei ?
Originally Posted by DravenGladiator View Post
Calma ai parsa que me ensinar oque eu já sei ?

"Então Th3g0d..." acho que o tutorialzinho foi pra ele.. rç
Agora se ta se referindo ao que eu disse sobre Toribash,aquilo foi zoeira entende brother? -q
-----
Originally Posted by Kookiie View Post
o BluWeed Não me quer mais no clan... disse que comigo aqui, o clan poderia acabar!! enfim, não vou ficar em um lugar onde ninguem me quer.. se querem um membro, vocês tem que aceitar o membro da forma que ele é! Eu nunca vou mudar -q

...
Primeiro você diz que O BLUWEED não te quer no clan,e depois diz que NINGUEM te quer..como assim?Cara,a principal coisa de um Clan é que ele não é feito de decisões particulares..ele é uma familia onde decisões são tomadas em conjunto.
Lembre-se que o Thii não quis o Tr0ll no clan.Porém Tr0ll está ai dentro do Clan..por que?Porque foi decisão do Clan,a maioria..
Sobre o Blu dizer isso,eu já sei o porque,foi por causa daquela war contra a SLNT,onde você ficou fazendo graça mutando o xnon e tirando os nossos OPs,eu até pedi pra você parar e você nem se importou..agora diz que você ta certo,diz...
Infelizmente não é de agora que eu ouço reclamação sua..isso aconteceu antes mesmo dessa war,e algumas vezes reclamações vindas de parceiros fora do Clan pra você ter ideia..hmpf.
Sua saída foi sua escolha,ninguém te obrigou,pediu ou kickou.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Resultado: (Undead) 10-6 (64)

Oi um pouco dificil no começo, eles ganharam 6 Seguidas, logo depois tomei confiança e fiz 10 streaks... so consegui salvar dois decaps mas foi umas 3 lutas e nas 3 dei decap kkkkkkkkk So nao consegui salvar o primeiro a tempo rs

Opa, Estava observando quantas wars ja ganhamos Por Favor arrumar a Desc do clan Zombie :3

[X]Ganhar 10 Wars

Ganhamos 13 já se ganharmos mais 3 Podemos completar também o [ ]Ganhar 15 Wars

Replays da War em que dei decaps

GG Thii13 belo streak seu fodaum :3
[X]Ganhar 10 Wars|Pronto,já ta certo na Desc.
Also:Belos decaps c:
Last edited by Yoda; Mar 24, 2015 at 04:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
ola undead eu queria saber um tutorial de como mudar foto que fica de baicho do meu nick e tbm queria elogiar o thii13 pela war vencinda e pelo otimo strak parabens rumo aos 15 wars win !!! :P
OMEGA, vai nesse link: http://forum.toribash.com/profile.php?do=editavatar

depois vai em ''escolher arquivo'' escolhe alguma imagem e Clica em ''Save Changes''.



Espero ter ajudado ;)
-----
War agora contra a JK

jo undead
-----
Fui war 1v1 contra a JK eu e o andre, ai o resultado:

(Undead) 7 - 0 (_Jk_)
Last edited by Tr0ll123; Mar 24, 2015 at 07:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hi, I am the troll
Originally Posted by Tr0ll123 View Post
OMEGA, vai nesse link: http://forum.toribash.com/profile.php?do=editavatar

depois vai em ''escolher arquivo'' escolhe alguma imagem e Clica em ''Save Changes''.



Espero ter ajudado ;)
-----
War agora contra a JK

jo undead
-----
Fui war 1v1 contra a JK eu e o andre, ai o resultado:

(Undead) 7 - 0 (_Jk_)

GG Tr0ll.
Gw JK..
-----
Fomos War com a Bla.
Resultado: (Undead) 7-1 (BLA)
Gw Bla..
Tr0ll fez streak de 6 e eu fiz 1..parabéns ZombieSelf Tr0ll123 q
Last edited by Yoda; Mar 24, 2015 at 10:45 PM.
Undead