Toribash
só volto a posta quando Toriality volta.
-----

regras são regras

Last edited by serinha15; Jan 30, 2014 at 05:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
E agora eu percebo que quando alguem quer chegar ao ridiculo ela insiste, insiste, insiste pra caralho. O serinha, vamo parar com essa putaria ai, vamo não?

Aí Dynkys, obrigalo pelas boas-vindas, eu queria saber se tem uma galera que fica aqui de madrugada, tem?
Só queria abordar alguns fatos.

No toribash não tem nada escrito falando que ser mendigo é proibido. Sendo que creio eu que todos concordam que mendigar não é uma atitude legal. Quer ganhar uns TC no toribash? Aprenda a jogar ou então aprenda a mexer no editor de imagens e faça umas texturas e venda

O TheHGamer nada mais fez de levar ao extremo o argumento do serinha pra mostrar que é ridículo. Tipo um professor reclamar que a letra de um aluno é pequena e o aluno depois disso não reclamar, porém toda vez que for copiar, fazer letras que ocupem 3 linhas.

E isso vira uma casa de má reputação sem a presença do Toriality
Originally Posted by neston123 View Post
Só queria abordar alguns fatos.

No toribash não tem nada escrito falando que ser mendigo é proibido. Sendo que creio eu que todos concordam que mendigar não é uma atitude legal. Quer ganhar uns TC no toribash? Aprenda a jogar ou então aprenda a mexer no editor de imagens e faça umas texturas e venda

O TheHGamer nada mais fez de levar ao extremo o argumento do serinha pra mostrar que é ridículo. Tipo um professor reclamar que a letra de um aluno é pequena e o aluno depois disso não reclamar, porém toda vez que for copiar, fazer letras que ocupem 3 linhas.

E isso vira uma casa de má reputação sem a presença do Toriality

Pra falar a verdade tem escrito sim. Se não, não seria considerado 'crime'.
-----
Originally Posted by SnowDay View Post
E agora eu percebo que quando alguem quer chegar ao ridiculo ela insiste, insiste, insiste pra caralho. O serinha, vamo parar com essa putaria ai, vamo não?

Aí Dynkys, obrigalo pelas boas-vindas, eu queria saber se tem uma galera que fica aqui de madrugada, tem?

Snow. Se quer uma dica minha.. E só ignorar.. Acho que essas reclamações sobre ele, como geralmente se fala, e 'platéia pra palhaço'.
-----
Originally Posted by serinha15 View Post
só volto a posta quando Toriality volta.
-----

regras são regras


Eu se fosse você escutaria meu conselho..
Last edited by TORIITO; Jan 30, 2014 at 05:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by serinha15 View Post
só volto a posta quando Toriality volta.
-----

regras são regras


Estou muito desapontado contigo,não pensei que chegaria a um nível tão baixo como esse com seus próprios amigos.

Originally Posted by SnowDay View Post
E agora eu percebo que quando alguem quer chegar ao ridiculo ela insiste, insiste, insiste pra caralho. O serinha, vamo parar com essa putaria ai, vamo não?

Aí Dynkys, obrigalo pelas boas-vindas, eu queria saber se tem uma galera que fica aqui de madrugada, tem?

Tudo bem,sempre que precisar de alguma ajuda,é só me procurar.

Originally Posted by neston123 View Post
Só queria abordar alguns fatos.

No toribash não tem nada escrito falando que ser mendigo é proibido. Sendo que creio eu que todos concordam que mendigar não é uma atitude legal. Quer ganhar uns TC no toribash? Aprenda a jogar ou então aprenda a mexer no editor de imagens e faça umas texturas e venda

O TheHGamer nada mais fez de levar ao extremo o argumento do serinha pra mostrar que é ridículo. Tipo um professor reclamar que a letra de um aluno é pequena e o aluno depois disso não reclamar, porém toda vez que for copiar, fazer letras que ocupem 3 linhas.

E isso vira uma casa de má reputação sem a presença do Toriality

Gosto do seu ponto de vista,mas não acho que isso vira uma casa de má reputação sem o Toriality,lógico que ele é importante para o clã,mas podemos evitar brigas como essa no clã.


Se tiverem alguma coisa para resolver sobre esse assunto,usem o IRC,não quero ver mais nenhuma pessoa alimentando essa discussão aqui.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by SnowDay View Post
Oi, agradeço por terem me aceitado no clan. Qual o assunto de hoje tirando essa besteira de banir por pedir TC?

Cara seja bem vimdo ao clan, sobre a sua pergunta nos posts anteriores, eu fico um poco de madrugada
Originally Posted by flex192 View Post
Cara seja bem vimdo ao clan, sobre a sua pergunta nos posts anteriores, eu fico um poco de madrugada

Vindo*!!!!!!!!!!!!!! so ninja , presto atenção em tudo ,
Huezando por ai
Originally Posted by LMY View Post
oi amigos, tudo bom?
só queria aqui divulgar um pouco do meu trabalho com heads, tô fazendo algumas, desenhando a maioria delas baratinho. Veja e peça a que você quiser aqui, faço um preço bacana

Bom quando tento entrar no IRC do INFINITY so kikado quando entro em uma sala que foi feita por ele no toribash tambem sou kikado se faço um post no forum deles meu post e apagado, os caras tao na lista negra da Deadly dai aparece um aki vendendo head feia pakas bom acho que faço uma melhor no paint.

paint

Evil Mode Activate
Nem parece que o LMY kika os outros das salas
Ele não tem cara disso

E alguém me explica exatamente o que fez a infinity pra vocês falarem mal dela?
Uma pena o ocorrido na noite anterior.
Denegriu-me na frente de meus amigos, sem pensar.
Não pode de maneira alguma imaginar-se dona de alguém e sim companheira, amigo. Penso estar fazendo algo que deveria ter feito ontem, mas... Foi a melhor escolha, pois não tínhamos cabeça para tal, pelo menos eu não tinha!
Espero que me entenda e releve tal situação


pedir a cabeça ontem sai do serio
peço a desculpa de todos?
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos