Toribash
oi, posto aqui e jogo às vezes com alguns de vcs in-game mas ainda não conheço mto o que vcs fazem e tal...
então vim perguntar se alguém aqui faz textura/arte? mais especificamente head textures?

abçs
-----
Originally Posted by Arctic View Post
Pô, só tenho quase 6k e dois mamilos.
foi bom negociar contigo

vão pagar 65k
worth it
me dá mamilos
Last edited by XPaD; May 22, 2015 at 07:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Masem

Aqui na minha cidade, umas garotas ( 9 no total ) fizeram um grupo no whatsapp pra explanar pessoas. Aí teve uma do grupo que printou e mandou pras pessoas que foram explanadas :V

Moral da história, ta tendo TODO DIA briga nas saídas dos colégios, as garotas do grupo que tavam falando mal das outras tão sendo ''caçadas'' e ta dando mó merda :V

Já foram cobrar de uma que tava no grupo, a garota apanhou pra crlh, tem até vídeo, se alguém quiser dps me chama no whatsapp que eu passo :V:V:V:V:V

Não que eu goste dessas paradas, até porque uma das garotas desse tal grupo é minha amiga, mas sei lá, se ela falou mal dos outros mesmo, não vou defender ela não.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Se eu quero o video... Depende..
Na briga teve só puxão de cabelo e agarra agarra, ou teve tapa na cara e porrada?
Se tiver porradão eu quero!!

uaheuhuhae mas agora é sério.. Isso é bem perigoso, na porta da escola não fica guarda não?
Vai que numa dessas surge uma arma.. Ae fode tudo!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
PELO VISTO NGM VAI RESPONDER MINHA PESQUISA PRA FACULDADE, OK

e é vdd, tem que ter polícia
dps duma briga dessas que uma "amiga" minha quebrou o braço lá onde eu estudava, sempre tinha polícia no final das aulas, todo dia (ou quase isso), durante sei lá quantos anos
a melhor (pior) parte é que nego parava de fumar maconha lá perto pra fumar cigarro
vão se foderem
Originally Posted by Thalles View Post
Se eu quero o video... Depende..
Na briga teve só puxão de cabelo e agarra agarra, ou teve tapa na cara e porrada?
Se tiver porradão eu quero!!

uaheuhuhae mas agora é sério.. Isso é bem perigoso, na porta da escola não fica guarda não?
Vai que numa dessas surge uma arma.. Ae fode tudo!

Teve puxão de cabelo e tapa.

Guarda na porta da escola ? K :V Tem nada, só se chamar a ronda escolar

É vdd ... Um dia tu espanca a pessoa, no outro ela vem e te da um tiro.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by XPaD View Post
PELO VISTO NGM VAI RESPONDER MINHA PESQUISA PRA FACULDADE, OK

e é vdd, tem que ter polícia
dps duma briga dessas que uma "amiga" minha quebrou o braço lá onde eu estudava, sempre tinha polícia no final das aulas, todo dia (ou quase isso), durante sei lá quantos anos
a melhor (pior) parte é que nego parava de fumar maconha lá perto pra fumar cigarro
vão se foderem

Ai não pode, tudo tem limite!

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Tava ingame mais cedo.. Vacilo, queria ter participado..

Se o senhor usasse o irc poderia ficar por dentro dos parangolé
ta sol ai
Originally Posted by InoxmanX View Post
Se o senhor usasse o irc poderia ficar por dentro dos parangolé

Informações chegam em meios diferentes, meu caro.. E não estou em casa.

Artist. Sometimes.