Toribash
burro
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Daqui a 4 anos vou ter 23 anos não quero ter 23 anos por isso vou morrer esse ano pra não ter que fazer 24 depois dos 23 durante o fim do mundo adeus
quando você morrer posso ficar com seu vibrador rosa importado da frança, e ficar com o carnage como brinde?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
O de cabeça dupla? Acho que sim. Betão que me emprestou né, vai saber se ele vai querer de volta ou não ;(
Carnage que se foda.
):
-----
Originally Posted by Math View Post
na verdade, meses antes do fim da guerra, Hitler ainda queria o mundo

sim, tanto que ao invés de se preocupar protegendo mandou fazerem milhares de projetos secretos, dentre discos voadores até um avião sub orbital para jogar bombas nos estados unidos

mas isso tava mais pra sonho do que realidade, por isso conto de fadas
Last edited by Carnage; Apr 22, 2012 at 04:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
na verdade não, porque todo o projeto VRIL-ODIN ainda estava em andamento durante o semitismo anti-napolitano russo, por isso queo conceito, pois, nada diz sobre a "solidariedade", ou, inclusive, totalmente o contrário.

Tudo isso, todavia, trata-se, na verdade, de um conteúdo significativo empírico e visado pelos participantes do nazismo como um sentido normativamente "puro" ou metafisicamente "verdadeiro", entende?
Nada disso deixa de estar se referindo àquilo na medida que os japonese pressupõem uma determinada atitude de seus aliados diante dele (talvez de modo imparcial, ou até totalmente errôneo) o que, por consequencia, poderia desenrolar numa expectativa totalmente orientada para a bilateralidade.

sem sombra de duvidas, se fosse assim, os nazistas venceriam facinho
Originally Posted by Math View Post
na verdade não, porque todo o projeto VRIL-ODIN ainda estava em andamento durante o semitismo anti-napolitano russo, por isso queo conceito, pois, nada diz sobre a "solidariedade", ou, inclusive, totalmente o contrário.

Tudo isso, todavia, trata-se, na verdade, de um conteúdo significativo empírico e visado pelos participantes do nazismo como um sentido normativamente "puro" ou metafisicamente "verdadeiro", entende?
Nada disso deixa de estar se referindo àquilo na medida que os japonese pressupõem uma determinada atitude de seus aliados diante dele (talvez de modo imparcial, ou até totalmente errôneo) o que, por consequencia, poderia desenrolar numa expectativa totalmente orientada para a bilateralidade.

sem sombra de duvidas, se fosse assim, os nazistas venceriam facinho

Tu se preocupou tanto em escrever bonito, que no final não deu pra entender bosta nenhuma. Reformule isso por favor, pra eu voltar a me inteirar do assunto