Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Melhor não entrar na questão religião.
Mas mudando de assunto.
Unddead.. Esse chute ai.. Nada realístico..
As pessoas que fazem spar de hoje em dia só jogam pelos pontos.. Não consigo entender isso..
-._-.
Não que seja você undead..

Eu não jogo pelos pontos, jogo pela realidade;
Mas como eu disse, ainda estou treinando spar.
Não sou aqueles profissionais.
Tô de volta. Oi.
Sim. Eu acredito nisso. Mas uma boa dica pra você e usar
/opt hud
e depois /opt chat 1
Só pra você não ter que ficar olhando para os pontos.. Acho que vai ajudar..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by brunolages View Post
Oi sou o mais novo membro do clã e estou no meu período de testes, como vão vocês?

Fiquei com sono vou parar...
#partiuparardezuera

mas enfim, to tentando comprar um user tile novo, mas ta foda sabe.
Aww consegui tempo pra postar no fórun, desculpe pela inatividade. Eu ainda não conheço os todos os membros daqui, me falem sobre vocês.

Curtem que tipos de musica?
Originally Posted by brunolages
Oi sou o mais novo membro do clã e estou no meu período de testes, como vão vocês?

Seja bem vindo, Espero que você fique bem ativo in-forum e in-game. Como você já sabe você está em um período de testes, onde iremos avaliar seu comportamento, estão trate de dar pelo menos 1 post por dia. Isso já é o suficiente.

Originally Posted by F1GHT
Aww consegui tempo pra postar no fórun, desculpe pela inatividade. Eu ainda não conheço os todos os membros daqui, me falem sobre vocês.

Curtem que tipos de musica?

Ah, vocÊ já me conheçe... k Mas eu gosto mais de Rock, e Dupstep, tipo Skrillex, Hadouken, entre outras ae...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by brunolages View Post
Oi sou o mais novo membro do clã e estou no meu período de testes, como vão vocês?

Olá, Bem vindo;
Seja ativo tanto in-fórum quanto in-game;
1 post por dia é o que basta, mas não poste spam .
Originally Posted by F1GHT View Post
Aww consegui tempo pra postar no fórun, desculpe pela inatividade. Eu ainda não conheço os todos os membros daqui, me falem sobre vocês.

Tava fazendo oque jovem?
-Eu sou beautiful :3.
Originally Posted by F1GHT View Post
Curtem que tipos de musica?

Vários tipos, rock, dubstep, forró, sertanejo, eletrônica etc..
E tu?
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by quote do undead k
Aww consegui tempo pra postar no fórun, desculpe pela inatividade. Eu ainda não conheço os todos os membros daqui, me falem sobre vocês.



Originally Posted by Undead99
Vários tipos, rock, dubstep, forró, sertanejo, eletrônica etc..
E tu?

Forró? puts. Forró é para os fracos. Os fortes escutam Justin Bieber remixado com Ah lelek. Que isso nunca chegue aos meus ouvidos.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by F1GHT View Post
Forró? puts. Forró é para os fracos. Os fortes escutam Justin Bieber remixado com Ah lelek. Que isso nunca chegue aos meus ouvidos.


Seira o pior som do mundo.
Não fale isso, iria estragar o ah lelek, embora eu odeie funk.
Não odeio as pessoas que escutam, mas as músicas de funk são muito chatas..
Tô de volta. Oi.