Toribash
psyspades? fr/
RDevil, me da o link de download plox, eu não achei o bagulho.

Bmsilva, AoS é um jogo de Minecraft misturado com cs.
Resumindo, você tem pá, e um contrutor de blocos, uma arma - tem 3: sniper; SMG; e shotgun - e uma granada. Esqueceu dos campers e dos spawnkillers. ~LucasmpeL
Vai no site, e vê lá.
É bem legal:

http://www.ace-spades.com/play/
Last edited by lucasmpel; May 16, 2012 at 10:23 AM.
Também esqueceu dos chorões que te chamam de hacker a todo segundo se você da mais de dois head shots seguidos (BlackSensei) ~Lican say: Tire seus dedos e seus mods imundos de perto dos meus posts seu coco., dos hackers, aimbots entre outros.
Last edited by Lican0Lucas; May 17, 2012 at 07:09 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
É fodinha os mapas Hallway, DarkFort, Metropolis, Mesa, WhiteBeach, Industry, firestorm.

Also, baixem Spadille.
Ele tem funções bem úteis, como:
-Escolher um server dele mesmo, sem precisar entrar no navegador.
-Mudar os controles.
-Gerenciar mapas.
-Gerenciar mods.
-Vem junto com ele um programa chamado Slab6, que te permite fazer armos ou coisas do tipo.
-E algumas opções.
-Da pra colocar um server como favorito também.

Also, vou jogar agora.
Estou vendo q tem muita gente Falando sobre esse Minecraft, mas eu nunca vi ninguem que joga!
Gostaria que voçês me explicassem como é o jogo e qual é seu objetivo!

E Esse AoS é bom? É muito Pesado ? Tem como jogar na net ? E qual a velocidade de net que ele usa?
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!
É bom; não é pesado (5.5 mb); sim, você encontra um server pelo navegador, mas pode baixar o programinha que o luigy falou ai; já a velocidade da net, a minha é via rádio e roda numa boa.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Steller View Post
Estou vendo q tem muita gente Falando sobre esse Minecraft, mas eu nunca vi ninguem que joga!
Gostaria que voçês me explicassem como é o jogo e qual é seu objetivo!

E Esse AoS é bom? É muito Pesado ? Tem como jogar na net ? E qual a velocidade de net que ele usa?

Minecraft é um jogo de blocos e exploração. Você tem que ir pegando recursos, minerando e tudo mais para sobreviver e criar seu abrigo. Dá pra jogar online também, é muito legal o jogo..

Ace of Spades (a.k.a AoS) é um jogo de tiro igual CS, só que com campers, base rapers, hackers e pessoas que te chamam de hacker. So good.


Pelo menos os dois são leves...
Resumindo, Ace of Spades é igual Minecraft, só que com armas.
E uns noobs lá. Fr/

Quero tentar baixar minecraft, mas não sei se meu pc vai aguentar fr/
Originally Posted by luigy69 View Post
Resumindo, Ace of Spades é igual Minecraft, só que com armas.
E uns noobs lá. Fr/

Quero tentar baixar minecraft, mas não sei se meu pc vai aguentar fr/

Qualquer PC que aguente AoS vai rodar Minecraft pelo menos no minimo.