Toribash
Originally Posted by serinha15 View Post
beleza só fico com raiva porque tanto que vocês fala e ainda continuam errando aff

Tudo bem,mas não quero ver mais discussões sobre isso aqui,qualquer coisa resolvam no IRC de forma pacífica.

Originally Posted by neston123 View Post
Mudando de assunto completamente, alguém aqui tem uma GUI customizada? Tipo essa minha:

imagem


Só eu que gosto do original: :/

Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olá pessoas do meu brasil do meu clan! "Como vaiii você?" bom , pela primeira vez na vida eu descobri que...eu não sei xspar lol , mas assim , eu to meio bom pra um começo k , serinha15: isso não é diário :|

Alguns mods precisam de treino e muito treino,eu gostaria de aprender mas estou sem jogar Toribash ;-;
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by theHgamer View Post
MustPlayBR: Muito emoticon além de irritar,confunde tudo,melhore seu português um pouco,o neston123 estava certo nisto,precisamos de aulas de português,e eu entendo que seu modem está quebrado,mas estes requisitos são essenciais,bote coisa ÚTIL nos seus posts,não pense que só por postar "Olá meu nome é MustPlayBR e eu gosto de Toribash" que isso vai ser um post,vai ser um coisa simplesmente INÚTIL.

Serinha15: Seu português é bom,mas precisa de ponto,precisa pegar tanto no pé do flex192?Precisa sim,mas esse não é o assunto de agora,você não tem muito do que reclamar,mas espero que use letra maiúscula,pontos e melhorar bastante o seu português.

flex192: Primeiro,seu português também é ruim,precisa falar "dae" toda hora?LÓGICO QUE NÃO,bem,você não causa nenhum problema(Eu acho),mas fique esperto.

Esse foi apenas o primeiro post pra botar um pouco de ordem,e caso não tentarem fazer um pouco do que eu falei,vai tomar um ponto de Strike.

Boa Noite Deadly!Como Dynkys já falou,o novo nome da DY vai ser sobre uma fase no clã que passamos,e conseguimos superar isso,por isso o tal nome.
-----


Sim,tem pessoas que querem estar aqui só pra ganhar TC's e pra mostrar que tem um clã,você está muito certo.


Ok , vou procurar melhorar meu português, mas e que escrever em teclado de celular e dificil. Logo que eu chegar em casa vo melhora.
-----
Originally Posted by neston123 View Post
Mudando de assunto completamente, alguém aqui tem uma GUI customizada? Tipo essa minha:

imagem



Como que muda isso? Eu n sei kkk
Last edited by flex192; Jan 29, 2014 at 08:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by flex192 View Post
Ok , vou procurar melhorar meu português, mas e que escrever em teclado de celular e dificil. Logo que eu chegar em casa vo melhora.
-----



Como que muda isso? Eu n sei kkk

1° Ponto, no celular tenta colocar a correção de palavras automática, isso fará com quando não souber de uma palavra ele mostra a correção correta para você.
2° Ponto, pra você mudar você tem que comprar estes itens:
GUI LOGO; GUI HEADER; GUI BACKGROUDER & Gui Splatter, depois só editar elas, como nas texturas.

Oi gente, ontem não postei nada nem entrei no irc, pois tive alguns problemas com a escola então não pude entrar, me desculpem, alguma novidade ou coisa relevante que posso acrescentar em minha agenda ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Triste que foi mais cara mandar fazer as texturas do que as texturas em si, paguei 3k pro cara fazer. Mas pelo menos ficou do jeito que eu queria
Dynkys, quando eu entrar nós nos falamos,tenho um assunto sério a falar.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração

IRC

[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Oi, agradeço por terem me aceitado no clan. Qual o assunto de hoje tirando essa besteira de banir por pedir TC?
Originally Posted by theHgamer View Post
Dynkys, quando eu entrar nós nos falamos,tenho um assunto sério a falar.

Deu para perceber que era sério,pois quando eu entrei no IRC já estava todo mundo querendo falar comigo,abriram 4 janelas de privado antes que eu pudesse raciocinar o que estava acontecendo,mas agora já sei de tudo.

Originally Posted by mm280 View Post
1° Ponto, no celular tenta colocar a correção de palavras automática, isso fará com quando não souber de uma palavra ele mostra a correção correta para você.
2° Ponto, pra você mudar você tem que comprar estes itens:
GUI LOGO; GUI HEADER; GUI BACKGROUDER & Gui Splatter, depois só editar elas, como nas texturas.

Oi gente, ontem não postei nada nem entrei no irc, pois tive alguns problemas com a escola então não pude entrar, me desculpem, alguma novidade ou coisa relevante que posso acrescentar em minha agenda ?

Oi mm280,sinto você meio afastado do clã :/ ,quando você estiver mais ativo,tente interagir com os membros do clã ;)

Originally Posted by serinha15 View Post

IRC


Bom,eu já sei de toda a história e não gostei nada disso que aconteceu,principalmente da sua parte,serinha15.

Originally Posted by SnowDay View Post
Oi, agradeço por terem me aceitado no clan. Qual o assunto de hoje tirando essa besteira de banir por pedir TC?

Seja bem-vindo ao nosso clã SnowDay,sinto que você será de grande ajuda para o clã.Assunto até agora não tem,mas logo virá alguém com um novo assunto.

E sobre o fato ocorrido hoje,todos que tiveram culpa serão punidos.
Teremos que ter um reunião também logo após o Toriality chegar para resolver alguns assuntos do clã.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos


Dynkys ... imagine vc como caçador de demonios (classe do jogo diablo 3 ) , (não é akele cara careca não) mas , imagine vc vencendo o demo!!! O SATANN!!!! (do jogo kkk) viu fiz isso porque é parece legal viu
Huezando por ai