Toribash
Eu pretendia na verdade, mas as pessoas me falaram que fica muito ruim, tava pensando em colocar uma árvore (a do banner do clan)
[SIGPIC][/SIGPIC]
o tamanho do ground aumenta dependendo do tamanho do item? ou só a qualidade?
se não mudar, nem compensa pagar mais caro...
Isso é uma pergunta bem burra comum... Mas, é óbvia..
Uma textura 128, significa que ela possui 128 pixels por 128 pixels.. A.K.A 128².
Por sua vez, cada pixel possui o MESMO Tamanho independentemente da quantidade, ou seja. Uma textura 128, possui 128 quadradinhos. Já uma 512, possui 512 quadradinhos, como já disse, todos tem o mesmo tamanho independente da quantidade.. Então.. Quanto mais pixels, maior a imagem, e por sua vez, maior vai ser o espaçamento do desenho de pixel para pixel, então a qualidade vai ser claramente melhor.. Por isso que quando esticamos uma imagem 128 para uma 512, fica uma merda, os pixels são distorcidos e aumentados, dando o efeito merda pixelado.

Artist. Sometimes.

perguntei do tamanho do ground no jogo, se a porra do quadrado da porra do item de 128 é menor ou do mesmo tamanho que o de 512
Mesma coisa, pq quando um ground é 128, o jogo estica ele e fica todo borrado..
Já o 512 fica todo bonitinho, detalhado pq não precisa esticar.
Mas o tamanha do ground é o mesmo, única coisa que muda é a qualidade!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by XPaD View Post
adiciona mais 60K que eh nois

Pô, só tenho quase 6k e dois mamilos.
foi bom negociar contigo
Originally Posted by curvine View Post
Af; to juntando uns tc massa, alguem pode me dizer se comprei um ground 256 vale a pena? A imagen que eu pretendo colocar nem é muito detalhada.

Acho que nem vale a pena. Se for pra comprar Ground, só se você já tiver com seu Tori "completo". Btw, acho muito melhor comprar o Ground 512 do que qualquer outro.

Por que você não compra um Full 128 ou uma Head 512, por exemplo? Algum item 3D, sei lá.
Originally Posted by Thalles View Post
Mesma coisa, pq quando um ground é 128, o jogo estica ele e fica todo borrado..
Já o 512 fica todo bonitinho, detalhado pq não precisa esticar.
Mas o tamanha do ground é o mesmo, única coisa que muda é a qualidade!

Até com uma imagem menos detalhada, a qualidade cai muito, muito mesmo numa texture 128/256 (no caso da 256, nem tanto, depende mais da textura), justamente porque fica muuuito esticada a imgzinha.

oie
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Curvine, sobre a história do ban do Arctic na loja da mulher. A gente sempre comprou jogos aqui no bairro e sempre, ou quase sempre, tivemos o mesmo console. Por isso, viviamos emprestando jogos um pro outro, e etc. troca-troca q
O primeiro vexame do garoto Arctic foi quando ele foi la na loja, escolheu o jogo que na época era Tony Hawks Underground 2, e na hora de pagar, alegou não ter dinheiro. Eis que do nada se lembrou, e sacou 20 conto do bolso, efetuando a compra. :]
Só que a mulher, a.k.a velha roubona, não gostava de trocar os jogos que travavam pra caralho na época, e não quis trocar o jogo do nosso menino. Até que seu pai bravamente foi lá, e quebrou o jogo e xingou a mulher na face dela, tomando permaban da loja, marcando o futuro das aquisições do menino lá.
Resultado: Ele também foi banido da loja, além de seu pai. Mas agora, acho que é a filha dela que vende lá, super simpática e pá, então ele está unbanned até o presente momento.

Porra, merda, bosta
Os jogos continuam travando?
Se não, o rage do pai do Artic funcionou!!
Então o ban valeu a pena!!
(Além de a veia sair e a filha dela ficar lá hehe)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah

a verdade


Ela (a mulé que me baniu) ainda vende jogos lá, não só a "filha" dela. Inclusive, já comprei com ela e a mesma não me reconhece. Usei e abusei de toda minha falta de carisma e já comprei jogo pra cacete lá, até mesmo os dois melhores que joguei ano passado: The Wolf Among Us e The Walking Dead Season 2. :^)
Incrivelmente, os jogos dela são os melhores do bairro atualmente e custam só 6 reais.

mas hein
por que tão falando da minha vida
vsf

Vou ali apanhar de uns otários no quick aikido.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???