Toribash
drpw vc poderia ver a possibilidade de colocar um sub-forum com senha para que posamos votar nas aplicações é que fica muito desorganizado votarmos na thread de recrutamento. o que vcs acham.
quem teria a senha:
os membros mais antigos e alguns aliados ativos e de nossa total confiança!
acho que isso seria bom e alem de discutirmos aplicações poderiamos descutir varias coisas como eventos e etc coisas que nem todos precissam saber entendem
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Ficou meio confuso, tudo isso, terei que dar uma editada na thread de recrutamento. Acho que vou colocar algumas requisições.

Já realizei o teste do rabisco, postei o resultado na thread de recrutamento.

edit: williamgassem... voce me deprime.

Leia aqui : http://forum.toribash.com/showthread.php?t=234927

Preste atenção nesta parte :

Originally Posted by Fish View Post
Purchasing a Private Board
Before you can purchase a private board, you clan must be official for at least six months. Private boards cost 40,000TC. If your clan qualifies for a private board and you wish to purchase one, send Delaid the 40,000TC and the following information. Activity checks will be done on private forums. If you don't use it, you run the risk of losing it.

Last edited by Drow; Nov 8, 2011 at 01:43 AM.
aff drow decha de ser mão de vaca cara quase todos os clans tem sub-forum! por favor neh!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
ok desculpe se não sei falar ingles então! mas hein drow eu estou realmente precisando ter uma converssa seria contigo cara daqui a pouco eu entro no irc pra nos converssar!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
William, conversar é com apenas um S
não sabe inglês e nem a língua nativa, isso é deprimente :/

EDIT:
Deem Stick na thread que fica aparece os membros, etc.
snkvitao
acalme-se
o Drow saiu da minha casa agora a pouco
mais tarde ele entra no msn e o ajudo com tudo que tiver que ajudar

a DSC vai ficar separada, como uma forma de "lembrança"
vai ser criada a thread principal, ainda sem nome, onde ficaram a lista de membros, as regras e etc.
aaeeeee caraio!!!!
agora que eu vi,me desculpem pelo meu bruto atraso rs
ae parabéns em galera ,mas em o clan só vai ser oficial por 6 meses?e depois?
e me parece que essa família do drow é destinada a ter clan oficial em haushasu
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Nao haioko...
Os 6 meses, é sobre o sub forum
tu só pode comprar um sub forum pro clan, quando ele for oficial a pelo menos 6 meses
sobre durar a oficialização: o clan dura, enquanto tiver gente postando

Se o clan ficar inativo, os mod's vem aqui, e perguntam se estão vivos
caso um numero "X" de pessoas não responda, o clan é dado como morto, e é retirado da lista dos clans oficiais
ah sim!
hugo como sempre é o mais bem informado que eu conheço nesse jogo ,faz tempo que eu não falo contigo em..
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#