Toribash
aah, e eu sou do rio monz {:

Snk Moderated Message:
Sem off-topic aqui e.e'
Last edited by Orny; Dec 30, 2011 at 02:58 PM.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Vitão o que é felpa? o_O? farpa?

Snk Moderated Message:
Exato, falei errado ali... Ah'... e me chame de Snk, vitão fica muito escroto .-.
Last edited by Orny; Jan 3, 2012 at 06:46 AM.
i hate my name
Comprei sorvete hoje e fui guardar no freezer, voltei pra comer um pouco de sorvete e logo que abri o freezer tinha uma caranguejeira congelada em cima da tampa do sorvete que eu acabei de comprar.
Agora a pergunta, como aquela aranha apareceu ali? e porque artropodes adoram ficar na minha comida?

nem vou mais comer a porra do sorvete.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri alto.
Uma vez eu e minha tia fomos ao Frango assado, compramos pão, comemos até um pouco antes da metade do pão (que estáva deliciosos), quando chego no meio do pão tinha um besouro (não tenho certeza, mas era muito parecido), ai nois ficamos: Meu deus vo vomitar, e ainda por cima ele saiu voando, agora, como ele entrou se não tinha nenhum buraco no pão? ele entrou quando o pão estava sendo assado?como ele sobreviveu?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Uma vez eu tava no McDonald's comendo sorvete, e mexendo na internet grátis, ai abri o site de noticias e tava aquilo do camundongo que estava dentro do sorvete de lá. Conferi todo o sorvete.
Leo isto me fez lembrar de uma vez que estava no subway,Já estava cheio então fui dar um arrotinho só que não deu muito certo, foi alto pra caramba todos começaram a me olhar tipo(Muleke porco do caramaba).
Fim
Nope, eu faço isso muitas vezes e não ligo o que as pessoas pensam.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu já fiz isso uma vez numa parada de ônibus....
Só que eu não consigo aguentar sem arrotar, se é pra sair sai mesmo.
Eu falo que é melhor sair por cima do que por baixo.
O melhor de se fazer no ônibus é peidar e fingir que caiu num sono,sempre funciona.E o pior que o pessoal olha feio para alguém ao seu lado... hehe
Quem eh vc e de onde vc veio demonho? O_O"

[Edit] Sobre o busão, vc eh nojento...[/edit]
Last edited by BabyHawk; Feb 16, 2012 at 06:55 PM.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!