Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs sao muito engraçados, gostei de vcs=
se quiserem podem de chamar de dlç ou gostoso pr an confundir, tanto faz

gostei bastante do clã. como eh o começo do ano, minha cota de jogos in-game esta zerada, prometo completar 5 partidas até dezembro
Bem, hoje começaram minhas aulas, e minha prima é minha professora de Gramática e outro lá que esqueci, é beem constrangedor :<

ALSO: fiz esse replayzin sem flow nenhum, enquanto tava sem internet, pela noite, quando ninguém estava em casa, ficou chato e fui jogar toribash xDD
daí saiu isso.

GENTE QUERO UM FULL 128 E UMA HEAD 512X E UMA FORCE, quem tem pa me arrumar? :<<
Attached Files
Boom Acabou.rpl (262.3 KB, 2 views)
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
kk agora fudeu, kk dois caiques no clan, vish shesuaehasuehasuheasuhe

Relaxa você é o caiquefeio e ele o caiquebonito
Originally Posted by caique2000 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs sao muito engraçados, gostei de vcs=
se quiserem podem de chamar de dlç ou gostoso pr an confundir, tanto faz

gostei bastante do clã. como eh o começo do ano, minha cota de jogos in-game esta zerada, prometo completar 5 partidas até dezembro

E essas arte louca conta mais aí pra nois
Originally Posted by BluWeed View Post
Bem, hoje começaram minhas aulas, e minha prima é minha professora de Gramática e outro lá que esqueci, é beem constrangedor :<

ALSO: fiz esse replayzin sem flow nenhum, enquanto tava sem internet, pela noite, quando ninguém estava em casa, ficou chato e fui jogar toribash xDD
daí saiu isso.

GENTE QUERO UM FULL 128 E UMA HEAD 512X E UMA FORCE, quem tem pa me arrumar? :<<

Suas aulas já começaram? Meu deus as minhas começam dia 22.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
kk agora fudeu, kk dois caiques no clan, vish shesuaehasuehasuheasuhe

Relaxa ele é o artistas e você é o mendigo hehehe q
E seja bem-vindo caique2000 espero que goste do clan e se inturme rápido quero ver essas 5 partidas heim q
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Êêh
Amanhã vou pra curitiba pela centésima quarta vez, porque minha vó piorou pela centésima quarta vez.
Dizem que essa vez é pior que ela vai-se ir.
Já deixo meu tchau.
Nøthing persɵnal
Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
Êêh
Amanhã vou pra curitiba pela centésima quarta vez, porque minha vó piorou pela centésima quarta vez.
Dizem que essa vez é pior que ela vai-se ir.
Já deixo meu tchau.

Q. Que droga.
Onde você vai estar? Eu moro em Curitiba sabe
Sabe
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!