Endurance Onslaught 6.0
Sombreamento não significa só colocar sombras, tem que dar ideia de profundidade e clarear outras partes, porque pelo que eu vi pela flat da sua head la na thread as sombras estão muito claras e não tem nenhuma parte com "highlight".
O nariz e a boca parecem estar colados na cara e por você ter minorred a head toda menos a boca fica aparecendo horrivel, ou da minorred em tudo ou não da minorred.
O mapeamento é a unica coisa boa nessa head.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Concordo com o milk, são pequenos detalhes que podem fazer a diferença, só que pra mim já está muito boa assim.
Eu fiz essa head hoje de madrugada, eu to usando o photoshop pela 1º vez, o que podem dizer sobre ela ? nada é em c/p

I'm BrGioBr's ALT !!!
Ajustei algumas coisas, it's still a WIP e eu vou tirar essa boca, é c/p, coloquei só pra não ficar sem boca e ter uma ideia de como vai ficar {:

I'm BrGioBr's ALT !!!
DarkG, a boca não ficou boa, ficou parecendo que vc fez no paint
se vc fizer outra boca vai valorizar mais a head.

alguém pode me dizer qnt ta valendo isso? \/
Last edited by Procopio; Dec 18, 2011 at 10:55 PM.
Liulao wins!
OMG, tá muito boa essa head Procopio, que programa vc usa? :3
E, não entendo muito de textures, mas deve valer uns 7-13k (Realmente não sei muito sobre arte). :/
fico muito boa, mas eu acho que vc poderia caprichar mais nas sombras, se adicionar uns detalhes das sombras, pode valer uns 5k {:
Essa boca eu peguei no google ahusuhasuhas, eu fiquei com preguiça de desenhar e tal, eu vou fazer uma depois

Estou trabalhando nessa head, ta um pouco longe de terminar ainda, tá ficando boa ? Não é c/p.

Last edited by DarkG; Dec 19, 2011 at 04:14 AM.
I'm BrGioBr's ALT !!!