Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Arctic View Post
Se for pra escolher Force roxa, pega ou Velvet ou Demolition. Velvet é bonito, mas é mais pra lilás e mais escuro. Já Demo tem uma cor mais forte, mais viva e é o que eu uso agora - depois de mais de um ano usando Velvet.

Flame grande é escrota demais. Procura uma pequena que fique na mão, uma tipo "nebula", roxa etc. Sempre gostei desse tipo de flame e acho que só compraria uma assim.

Sobre item 3D: Odd Mask e Shutter Shades master race. :]

Valeu pelas dicas,tava mesmo pensando em itens desse tipo,infelizmente não sou 5th. Mas isso eu pego fácil.
Nøthing persɵnal
Originally Posted by Yoda View Post
É né

O canal no youtube anda inativo já que não temos um videomaker pra postar algo por lá, mas de qualquer forma valeu pela arte demon.

E a i undedos (eu sempre digo isso, mas...) qual a boa?

Windows Live Movie Maker
sucesso.

imagem



Mias um concorrente pra vocês, tomem cuidado.

also: ele postou isso no Clan Rules & Guidelines.
a
Originally Posted by SnowDay View Post

imagem



Mias um concorrente pra vocês, tomem cuidado.

also: ele postou isso no Clan Rules & Guidelines.

como que nós vamos oficializar agora? fudeo.
Impressão minha ou todo mundo fica mais retardado na Internet mesmo sem querer?

Also: Vocês se consideram felizes? Por quê?
a
Antigamente eu me considerava um cara ansioso dms o que acabavá compilando em "surtos de tristeza" mas de uns 2 anos pra cá coisas na minha vida mudaram e eu diria que esse é o meu momento mais feliz da vida. Depois talvez eu diga os motivos porque agora eu vou dormir. Bjs
[SIGPIC][/SIGPIC]
^^^^^
Same here bro
Ultimamente tenho sido feliz por viver,ter essas paisagens lindas em um lugar sem prédios,pelas pessoas não matarem o mundo ainda.
Nøthing persɵnal
E quem sabe o que é ser feliz hoje em dia ? Quem conhece o sentimento de felicidade ? Como você sabe que não está triste ? Você pode estar se sentindo triste sem saber que está triste.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by Love View Post
eu não sou o touretto
tenho certeza que sou feliz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pqp

----

Eu não estou no momento mais feliz da minha vida, mas tá bom, sinto que vá melhorar quando eu for independente, VEM TRABALHO, QUERO MEU DINHEIRO ¬¬
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]