Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
"como rodar gta v no pc?"
KEKEKEKEKEK
Bom dia Vam dia
-----
NegoPro virou meme aqui na ud,puta que pariu que loco

Neh
Originally Posted by SnowDay View Post
Sabe quando você lembra de uma coisa que você fez uns 2 anos atras e vai ver como tá? Pois é, só fiz merda na internet no passado

https://ask.fm/CafetaoMaciota

Sentimento de nostalgia e vergonha ao mesmo tempo... mas tem coisas aqui que eu ri, mds.
-----
Ah, pronto. Lembrei da senha, deletei algumas respostas beeemm erradas.

Tu "joga" tori a quanto tempo nevedia ? 10 anos?
[Undead]
♥_♥
wowowowow
quanta velhice
Já eu jogo a 1 ano, mas se eu tirar os meses que eu parei então da uns 10 meses. E seu eu contar com o tempo que eu não me interagia com o fórum talvez tenha um pouco mais...

mas e a i
qual a boa?
Undead
Comecei em 2010, creio eu. Se não foi em 2010, foi em 2009 ou 2011. Minha primeira conta foi criada em 2011, isso é fato, agora eu fiquei um bom tempo jogando com uma conta de um amigo e no free play. Sim, eu vivia fazendo replays sozinho. kkj
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
hoooooooolaaaaaaaaa
oque tem hoje pa cume?

Câncer

Como já falou o Blu,se você continuar postando coisas sem sentido,vai ser kickado do clã,participe mais da conversas de vez em quando amigo.
-----
Uma série de replays que vou começar a fazer

Me desafiando a fazer um tipo de movimento, ou algo do tipo. sipáah vcs podem me desafiar

Speed & Trick

O que acharam?

Attached Files
Last edited by Troxmerxt0; Jan 27, 2016 at 06:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nøthing persɵnal
Achei bem rapido trox
q
Originally Posted by lumeri2 View Post
eu jogo a 5 anos vai fazer 6

Originally Posted by SnowDay View Post
Vai fazer 7 anos. To desde 2009.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Comecei em 2010, creio eu. Se não foi em 2010, foi em 2009 ou 2011. Minha primeira conta foi criada em 2011, isso é fato, agora eu fiquei um bom tempo jogando com uma conta de um amigo e no free play. Sim, eu vivia fazendo replays sozinho. kkj

Olha os cara com mais de 5 anos jogando toribash, como que vocês aguentaram ficar esse tempo todo jogando toribash ??

Originally Posted by CAIQUEJA View Post
hoooooooolaaaaaaaaa
oque tem hoje pa cume?

Seu post dava pra fazer de pizza e comer :v
[Undead]
♥_♥
Cara, é esse tipo de post que ta atrapalhando a undead.
Os membros deviam ter um bom senso e fazerem posts melhores. Se não fosse por esses posts sem sentido e com nenhum conteúdo útil, a undead já seria oficial.
A undead tem potencial, só precisa melhorar nesses posts.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!