Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
ainda quero entrar nesse clã

Só fazer uma app boladona e é nozes
ta sol ai
Originally Posted by iver View Post
Um colega meu me disse que um dos planos do ISIS é tomar toda a Europa em 24 horas.

Imagina que louco você acorda e descobre que 1/3 da Europa já foi tomada e que tá tendo uma guerra pelo resto? .-.

Tá, eu acho isso impossível.
Porque, tipo, como que um grupo terrorista pode dominar todo um continente de forma tão rápida? Ainda mais a Europa.
Porra, exagerou hard.
Originally Posted by InoxmanX View Post
Manero era zerar Black e jogar dnv tendo munição infinita, sdds.

Originally Posted by rblrenan View Post
Aí tá um prazer que nunca tive.
Sempre que chegava na última fase, depois que eu entrava naquele galpão lá, ou eu morria, ou o jogo travava.
Era triste aquilo.

Sempre via esses jogos pelas lojinhas aí, nunca comprei. Até que eu vi hoje e... não comprei novamente.
I REGRET NOTHING
Originally Posted by XPaD View Post
ainda quero entrar nesse clã

Siga seus sonhos, rapaz.
:'^)
Originally Posted by XPaD View Post
qdo o meu morrer
tá quase

ai sim hein
eh nois
:^)))


Hoje fui procurar o Blood Money pra PS2 e não achei. xdd
Ia na outra barraca ali também, mas tava fechada. Cheguei em casa, revirei um pouco aqui e achei o Hitman 2: Silent Assassin. É legalzinho, mas prefiro jogar o Absolution do que esse.

Also: af, queria comprar um Forum VIP, mas tá uns 50 reais. curvine, por que você não comprou o VIP também quando você tava nos EUA?
Moral mesmo é comprar Habbo Club, deve estar bem mais barato.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Moral mesmo é comprar Habbo Club, deve estar bem mais barato.

Se quiser uns cambios só dar um toque que eu vendo :]
ta sol ai
Eu acompanhei o Arctic na jornada Hitman, mas não obtivemos sucesso, e esse cuzão só me fez andar. q

Arctic só esqueceu de citar no post ali que ele está banido da loja que vende cd aqui do bairro. risos

Silent assassin é legal, eu tinha. Agora, o Absolution é muito foda, já zerei umas 3 vezes.

Porra, merda, bosta
Originally Posted by InoxmanX View Post
Se quiser uns cambios só dar um toque que eu vendo :]

vai si fude

Massa foi quando fizeram aquele campo de futebol da Neon locão no Habbo pirata e nunca jogamos uma pelada lá. Que mancada.
Originally Posted by Toriboth View Post
Eu acompanhei o Arctic na jornada Hitman, mas não obtivemos sucesso, e esse cuzão só me fez andar. q

Arctic só esqueceu de citar no post ali que ele está banido da loja que vende cd aqui do bairro. risos

Silent assassin é legal, eu tinha. Agora, o Absolution é muito foda, já zerei umas 3 vezes.

Vai ter que banir de novo, já evadi esse ban altas vezes.

<~Arctic> depois q vc cresce e fica barbado, vc consegue desviar dos bans

Talvez eu recomece o Absolution um dia desses, nem lembro mais da história direito. Até pq só tô jogando PES e FIFA no XBox, então tem que diversificar um pouco.
---
massa esse set que você tá vendendo, XPaD.
dou 5k e uma foto do meu mamilo esquerdo
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Artic eu n comprei por vacilo, devia ter comprado mesmo...


Lucas conte mais dessa história huahaua.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post
massa esse set que você tá vendendo, XPaD.
dou 5k e uma foto do meu mamilo esquerdo

adiciona mais 60K que eh nois
Af; to juntando uns tc massa, alguem pode me dizer se comprei um ground 256 vale a pena? A imagen que eu pretendo colocar nem é muito detalhada.
[SIGPIC][/SIGPIC]