Toribash
Razasha tá bom como sempre.
Mas acho que está um pouco devagar, no programa dever ter a opção de acelerar.

Wip, o que acham?
Originally Posted by Leonardo View Post
Razasha tá bom como sempre.
Mas acho que está um pouco devagar, no programa dever ter a opção de acelerar.

Wip, o que acham?

Ficou muito boa Leo, possivelmente a melhor que você já fez..
Last edited by lucasmpel; Dec 8, 2011 at 09:40 AM.
Originally Posted by Leonardo View Post
Razasha tá bom como sempre.
Mas acho que está um pouco devagar, no programa dever ter a opção de acelerar.

Wip, o que acham?

--
cara esse fico muito boa
LEO vc pode fazer um head para min
eu pago vc
Aqueles 2 dentes no meio por ser minorred arruinaram a head e como o bendover disse, dentes de orc tendem a ser fodinhas.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
eita... eu nem fiz os dentes ainda nessa imagem, a linha pretas sao soh pra ter uma idead onde fica cada coisa, eles nao vao ser assim
[JollyR] [GATA]
Por ser um wip eu sei que você ainda vai editar muita coisa ai.



ye old knight helm
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Parece uma do YouDown feita pelo chris falta ser demon e com o olho de luz, na verdade Milk vc ta se inspirando em mtas heads, a algumas paginas atras vc fez uma parecida com a war head que eu possuo do AlphaSonik. Mas efim, acredito que voce tenha apenas se inspirado sem fins "maldosos",e não estou te acusando de nada, essa head, eu não gosto do simbolo na testa porque deabos tem um metal todo destorcido atras e o mapeamento está ligeiramente errado, por exemplo o divisor no meio do rosto começa ligeiramente fino e termina enorme, ele deveria terminar e começar na mesma expessura.
Nossa faz tempo que eu não faço um post desse.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
não é só ele que sem inspira em muitas heads
also, gostei da Fleur-de-lis ali na testa
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Ajudou bastante, eu tambem achei estranho esse metal no meio mas eu vou editar, posto em daqui a pouco.
E sobre o metal estar destorcido no simbolo é por causa da propria head que fode com o mapeamento independente dele estar certo ou não.

e sobre o simbolo na testa, eu peguei um simbolo pronto que ja vinha no photoshop
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada