Toribash
transformice carai
agora e minha hora de brilhar?
-----
meu pc n tem direct3d só uma versaozinha bem antiga do opengl kkkk entao só jogo de navegador
roda quase nada
Last edited by cappuccino; Jul 8, 2016 at 05:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
age of speed 2 é dahorinha tbm(joguei isso no primeiro pc que eu tive)

alias,eu jogava nos samp(gta sa) ja que eu não tinha aqueles cartão live,nessas horas eu gostaria mesmo de um ps3(e meu pc nao rodava em nem roda ainda)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Po eu também jogava samp, até joguei com o toriality à uns 37 anos atrás
Qualquer dia vou baixar de novo
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Arctic View Post
eu acho que, se fosse pra mudar e manter um nick semelhante a esse ai, como mta gente faz, kill é melhor que killer. kill minúsculo msm, Kill já fica zoado
mas kill é massa

Eu tava pensando algo assim ou wanz, só falta junta o tc agora kk
Originally Posted by Inox View Post
mas eu tava com o killerto no meu time e mesmo assim ganhamos. Vc foi o pior da partida. Fora que o ago inventou uma regra que eu nao podia passar do meio de campo.

Alias ago ta me devendo 20tc, pq ele disse que quem ganhasse com o killerto no time merecia 10tc.

Você deveria ganhar 20k por ter conseguido jogar comigo

Haxball melhor jogo
Originally Posted by Inox View Post
mas eu tava com o killerto no meu time e mesmo assim ganhamos. Vc foi o pior da partida. Fora que o ago inventou uma regra que eu nao podia passar do meio de campo.

Alias ago ta me devendo 20tc, pq ele disse que quem ganhasse com o killerto no time merecia 10tc.

ouvi dizer q o jogo era vc e o killerto contra esse tal de ago e so o killerto podia passar
ai chegou o arctic e fodeu tudo hein
mas so ouvi falar
gente desculpa por nao ter tido paciença para espera a avaliação agora eu vou ter podem demora quando quiser eu espero.
-----
a esqueci boa sorte na cla league afinal quem e que vai lutar lenshu e rk-mma no clã league
-----
o que vcs de contra o kiletero ? por quê ?
Last edited by BichoPRO; Jul 10, 2016 at 05:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump