Toribash
Lucas, basicamente atividade no irc não é tão necessário quanto a atividade do fórum, e você sabe disso.
Also: O carinho ali pediu ally e já começou a fazer merda. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Sim, você tem que esperar ser aceito pra começar a postar livremente na board, ta satisfeito ou precisas de mais algum motivo?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Na verdade invadir não é contra as regras e eu só não poderia postar caso algum dos senhores líderes chegassem e falassem "Você não pode postar aqui."
Assim como no outro tópico falaram que se eu floodasse seria reportado, mas a definição de flood nem se aplica no contexto. Nem respondi porque sei que tem muita gente nesse fórum com complexo de poder virtual e não quero arriscar.

Enfim, não posso dizer como vocês devem reger o próprio clan, mas humildade não faz mal a ninguém.
Lamento pelo incômodo que a minha invasão causou, pode ficar em paz agora.
(Já sei que esse meu post vai causar butthurt mesmo não sendo a intenção então peço desculpas por isso também, e já estou ciente da desaprovação)
-The Doctor is in-
24/7
PRETTY GOOD WITH RIDDLES
Invadir boards não é contra regras, a não ser que seja para fazer useles post, como o seu post sobre remédios manipulados, quanto ao complexo de poder virtual, não se aplica a isso, apenas estamos tentando fazer do clan um lugar melhor, já pensou como seria se todos pudessem postar qualquer coisa em qualquer lugar, imagina o tamanho da desordem que isso causaria, agora fica a pergunta, por que achas que neste fórum existe muita gente com complexo de poder virtual? Estamos fazendo errado em tentar manter a ordem no clan, é algo tão básico pedir aliança, e esperar, se fizer isso certo, é impossível ser rejeitado. Convido você para entrar no nosso channel de irc #voidclan para que possamos conversar melhor e você então me expor suas criticas contra "alguns" membros de nosso clan que possuem complexo de poder virtual. Peço desculpa se te incomodei com meu post acima, certamente não era minha intenção, volte a sua grande paz espiritual.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Quando disse fórum eu quis dizer todo o fórum Toribash, não o clan. Eu não vi nenhum abuso daqui, inclusive vi darem várias chances pra um rapaz que apareceu apenas pra xingar e falar que os líderes apenas jogavam Minecraft. Mas apenas não quis arriscar porque vi muito desse tipo de comportamento no resto do fórum. Nunca se sabe quando alguma autoridade virtual vai subir à cabeça de alguém.
-The Doctor is in-
24/7
PRETTY GOOD WITH RIDDLES
Originally Posted by williamgassen View Post
Lucas, basicamente atividade no irc não é tão necessário quanto a atividade do fórum, e você sabe disso.
Also: O carinho ali pediu ally e já começou a fazer merda. fr/

Era mais fácil você ter deletado esse post (em que você falou 2 merdas) e não ter que aguentar uma discussão, mas w/e
e nem fez merda, o post dele não foi inútil como você diz... ele respondeu a pergunta do lucas, rs
Originally Posted by idk wtf is that
Poderia me informar a merda, rapaz?

Um belo exemplo de merda está aqui acima^

Originally Posted by omg wtf
Na verdade invadir não é contra as regras e eu só não poderia postar caso algum dos senhores líderes chegassem e falassem "Você não pode postar aqui."
Assim como no outro tópico falaram que se eu floodasse seria reportado, mas a definição de flood nem se aplica no contexto. Nem respondi porque sei que tem muita gente nesse fórum com complexo de poder virtual e não quero arriscar.

Enfim, não posso dizer como vocês devem reger o próprio clan, mas humildade não faz mal a ninguém.
Lamento pelo incômodo que a minha invasão causou, pode ficar em paz agora.
(Já sei que esse meu post vai causar butthurt mesmo não sendo a intenção então peço desculpas por isso também, e já estou ciente da desaprovação)

Em todo clan que se preze, você não pode postar enquanto não for aceita a aliança, então por favor né :/

oi.
Originally Posted by PlagueDoc
Na verdade invadir não é contra as regras e eu só não poderia postar caso algum dos senhores líderes chegassem e falassem "Você não pode postar aqui."
Assim como no outro tópico falaram que se eu floodasse seria reportado, mas a definição de flood nem se aplica no contexto. Nem respondi porque sei que tem muita gente nesse fórum com complexo de poder virtual e não quero arriscar.

Enfim, não posso dizer como vocês devem reger o próprio clan, mas humildade não faz mal a ninguém.
Lamento pelo incômodo que a minha invasão causou, pode ficar em paz agora.
(Já sei que esse meu post vai causar butthurt mesmo não sendo a intenção então peço desculpas por isso também, e já estou ciente da desaprovação)

Tudo isso que ele disse tem razão ^
Se vocês aceitarem ele como um aliado, eu tenho plena certeza que ele não faria mal algum ao clã.
Ele é um cara da paz.
oi
<PuppetL> lol, eu fechei o redtube e a mulher continuou gritando