Toribash
Originally Posted by Thii13 View Post
obrigado irei usar depois de te pagar okay hehe vou tentar ganhar tc agora jaja volto

Já pode usar man, vocês são de confianças. Se fosse pra um gringo eu teria marcado a imagem pra que eles não pegassem.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não vi nenhuma pm mas tudo bem.
Nhooooi que fofos, pera... sua namorada troca o 'e' pelo 'i'. LOL

Eu vou mandar calma, to pensando em um jeito legal... é... é pra tipo o texto ser mais "fofo" tendeu??
Originally Posted by 100pinto View Post
Eu vou mandar calma, to pensando em um jeito legal... é... é pra tipo o texto ser mais "fofo" tendeu??

KK, cada um tem a sua mania correto?
Por isso não podemos julgar :3.
Não posso reclamar pois a minha vive falando "Né?", ai eu fico na dúvida do que é, e respondo: "Não sei, é oque?".
kkk
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by undead99 View Post
KK, cada um tem a sua mania correto?
Por isso não podemos julgar :3.
Não posso reclamar pois a minha vive falando "Né?", ai eu fico na dúvida do que é, e respondo: "Não sei, é oque?".
kkk

kkkk, pois é... agente zoa um com o outro, quando agente vai na padaria eu fico colocando o belo dela pra cima e pergunto pra atendente se ta bonito, a Marina morre de raiva kkkkkk
Shadow depois que o Will termina meu set você faz beleza??
Last edited by Bryan; Sep 24, 2013 at 01:39 AM.
Originally Posted by 100pinto View Post
kkkk, pois é... agente zoa um com o outro, quando agente vai na padaria eu fico colocando o belo dela pra cima e pergunto pra atendente se ta bonito, a Marina morre de raiva kkkkkk
Shadow depois que o Will termina meu set você faz beleza??

Vesh man se for me esperar terminar vai demorar muito, até agora só fiz as leg... Amanhã vou ter mais tempo e vou fazer pelo menos a metade.
E ainda tenho que recolorir a minha head que vendi pro undead.

Also: Ainda bem que acabou minhas provas o/.
Last edited by Will; Sep 24, 2013 at 05:27 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Vesh man se for me esperar terminar vai demorar muito, até agora só fiz as leg... Amanhã vou ter mais tempo e vou fazer pelo menos a metade.
E ainda tenho que recolorir a minha head que vendi pro undead.

Also: Ainda bem que acabou minhas provas o/.

Não faz mal, deu pal no meu pc hj np dia de mandar a oficialização, sorte que tenho celular.
lol okay mano, irei usar então valeu sei que todos aqui somos legais e justos haha bora jogar fazer oque nada pra fazer agora ;)
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não faz mal, deu pal no meu pc hj np dia de mandar a oficialização, sorte que tenho celular.

Omg oque que aconteceu com sua fabrica de artes ?
Last edited by Thii13; Sep 24, 2013 at 07:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
@100pinto: Ah sim, haha você ta com sua namorada a quantos anos ou meses? Also: oh sim, faço quando o set tiver pronto.

dia 03 agente faz 11 meses *-*

Originally Posted by W1LL14M;
Vesh man se for me esperar terminar vai demorar muito, até agora só fiz as leg... Amanhã vou ter mais tempo e vou fazer pelo menos a metade.
E ainda tenho que recolorir a minha head que vendi pro undead.

Also: Ainda bem que acabou minhas provas o/.

não tem problema...
Originally Posted by TORIITO View Post
Não. Eu você e o Chris.

masoq? que putaria é essa aqui?
Originally Posted by 100pinto View Post
ok Toriito, irei provas-te que Marina existe...
--


ok kkk' vou mandar a PM...
--

Prova que a Marina exite.



olha ai o que minha Bebê fez pra mim *-*

omg. Minha namorada não costuma escrever essas coisas, ela é daquelas que tem "os pés no chão", ela se expressa mais... no olhar, no dia-a-dia, essas coisas.

Also: Passei um tempo fazendo provas e tava sem postar em lugar nenhum. Enfim, que tretas rolam por aqui?
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 10:12 PM.