Toribash
Tenho(ou tinha) dois mouse genericos aqui,um funciona muito bem(exceto o click da roda que falha as vezes),quando meu pc ainda funcionava eu usava o mouse ruim(nem a rodinha funcionava direito) pois tinha preguiça de ter que puxar a mesa do pc e ter que procurar o usb do mouse no meio daquele monte de fios.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Tenho um Deathadder antigão que brilha azul, mas é tão antigo que o scroll veio branco com luz azul e agora já tá amarelo com brilho musgo
meu mouse é da maxprint; Semi-transparente, luzona vermelha e rodinha anatomica, as vezes a setinha trava ai eu do umas pancadas com ele na mesa e fica normal.
[SIGPIC][/SIGPIC]
O meu mouse atual é da multilaser tbm(transparente com luz vermelha),não é nada mal e da pra jogar uns FPS de boas até.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
po sei la ne eu acordo todo dia 12h-13h e nao sou um grande exemplo de sucesso
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Eu estudo de manha(acordo 06:00),e quando não tem aula o maximo que acordo é 12:30(nem sempre,mas na maioria das vezes é por volta desse horario) e não sei nem conversar direito.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Arctic View Post
po sei la ne eu acordo todo dia 12h-13h e nao sou um grande exemplo de sucesso

Mas é só não ficar acordado até 3 da manhã q
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!