Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

AVISO:Vou ficar no minimo uma semana talvez sem internet estou avisando pq sei que vou ficar sem internet , peço desculps (começando amanha)
Old member of the community, recently came back, what's changed?
Originally Posted by Yoda View Post
Que ces acha?com as cores assim é melhor né


Este aí está massa mas acho melhor o que já está por que esse vermelho com preto tá muito chamativo :/
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Ta 18,90
Coloquei 50 reais na steam hoje
vou comprar quando chegar q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tu fala isso pq tu não trabalha, pentelho.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
boa noite abestados, eu atualizei meu toribash pra beta1 da 5.0, vo falar as novidades pra vocês...
1º- um câncer pra atrapalha na tela
2º- voice chat
3º- nadinha de nada
-----
muito boa essa sua 5.0 hampa
-----
o câncer é esse
http://imgur.com/o5LbxtR

vou continuar a procura de coisas novas!
Last edited by Catt; Jan 19, 2016 at 05:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu ouvi dizer que o Toribash 5.0 vai ter voice chat, é isso mesmo? Alguém aí já testou essa coisa?

Já não basta nego xingando no chat, agora vai ter aquela gritaria no nosso pé do ouvido?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu ouvi dizer que o Toribash 5.0 vai ter voice chat, é isso mesmo? Alguém aí já testou essa coisa?

Já não basta nego xingando no chat, agora vai ter aquela gritaria no nosso pé do ouvido?

cara eu e meu amigo tentamos usar o voice chat mais ta bugado, porque eu consigo me escutar falando mais eu nao escuto ele