Toribash
Serinha, tu se aplicou na thread errada cara.
Aqui é a void e não a voud.

Originally Posted by Math View Post
Então por que diabos tu vai?


Gente, vocês tem problemas sobre o lugar certo de pôr a virgula? (rs)

É Math, vou comer essas vacas se elas continuarem a separar a vírgula das palavras. :c

Mas em, tentem colocar a virgula no lugar certo, se fosse uma ou duas pessoas, mas o clan todo já está digitando assim e isso é errado, demais.

Originally Posted by serinha15 View Post
ei gemte menda mais uma chamce ai vai deixa eu vouta para o clan

em quanto não melhorar a grafia, meu voto ainda será não
eu vou sai desse clan que estou
-----
todo muito erra cara deixa eu vouta
Last edited by serinha15; Sep 19, 2011 at 11:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Quantos anos tens, serinha15?
Originally Posted by memberHack View Post
Serinha, tu se aplicou na thread errada cara.
Aqui é a void e não a voud.



É Math, vou comer essas vacas se elas continuarem a separar a vírgula das palavras. :c

Mas em, tentem colocar a virgula no lugar certo, se fosse uma ou duas pessoas, mas o clan todo já está digitando assim e isso é errado, demais.

Por esse motivo, e pelo amor que sinto pela tua pessoa que tu estás no meu clan. ♥
Eae eu sou o "winry" minha conta foi banido por 5 dias, então vou ficar 5 dias inativo no forum, no clañ e no in-game. Peço desculpas foi poque eu fiz 2 postes de compra na mesma ora. Então eu fui banido. Daki 5 Dias minha conta volta, então vou ficar usando essa conta quanto isso.E alias não para vocÊ serinha, você era membro do clãn, saiu porque pensansava que o clãn era ruim ou algo assim, por isso vOcÊ ganha meu NÃO bem grande...
NÃO.
entrar no clã void
Nome: (real):josé Inácio
belt:Black (7th dan hacked)
melhores mods:Aikido,Judo,Tk(taekkyon),joustbars.
Porque você quer entrar no clan?Por que quero me unir a um clan brasileiro que nao gosto de falar em inglês.
Porque você acha que será aceito no clan?pq eu gosto de ser honesto nunca fui banned nem reportado
informação adicional:

sinto muito mais nao sei colokar replay
Originally Posted by Hulf View Post
Eae eu sou o "winry" minha conta foi banido por 5 dias, então vou ficar 5 dias inativo no forum, no clañ e no in-game. Peço desculpas foi poque eu fiz 2 postes de compra na mesma ora. Então eu fui banido. Daki 5 Dias minha conta volta, então vou ficar usando essa conta quanto isso.E alias não para vocÊ serinha, você era membro do clãn, saiu porque pensansava que o clãn era ruim ou algo assim, por isso vOcÊ ganha meu NÃO bem grande...
NÃO.

winry, ele ja foi altomatica mente rejeitado não presizava gastar tando tempo digitando, e como está sua conta não é do clan você não está autorizado a votar
-----
Originally Posted by PopStar View Post
Nome: (real):josé Inácio
belt:Black (7th dan hacked)
melhores mods:Aikido,Judo,Tk(taekkyon),joustbars.
Porque você quer entrar no clan?Por que quero me unir a um clan brasileiro que nao gosto de falar em inglês.
Porque você acha que será aceito no clan?pq eu gosto de ser honesto nunca fui banned nem reportado
informação adicional:

sinto muito mais nao sei colokar replay

mas em 7th dan hacked e não sabe por replays?
aplicação com muita pouco coisa, meu voto é Não
Last edited by Tiago; Sep 19, 2011 at 11:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump