Toribash
Não posso sair que já começa umas briguinhas por aqui?Bom,eu disse que iria ficar inativo,mas depois da conversa com o theHgamer,percebi que ser ativo não é uma escolha,estou me sacrificando para poder ficar ativo no fórum,então,não quer ver o clã parado e nem briguinhas por aqui.Já estamos vendo um novo nome para o clã,e tem haver com a fase que nós passamos para o clã estar vivo hoje.
Bom,acho que é isso,se precisar de mim,estarei no irc.

Also: lembrando que não estou podendo entrar in-game
Also²: não me comprometo estar ativo sempre.
Last edited by Dynkys; Jan 29, 2014 at 12:06 AM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by leodestruidor View Post
CWKID esta ai esta ai a imagem daquele spar que fizemos. espero que goste.

luta pela faca


cara isso foi um decap e tanto em vish. posta o replay pra galera ai
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Não posso sair que já começa umas briguinhas por aqui?Bom,eu disse que iria ficar inativo,mas depois da conversa com o theHgamer,percebi que ser ativo não é uma escolha,estou me sacrificando para poder ficar ativo no fórum,então,não quer ver o clã parado e nem briguinhas por aqui.Já estamos vendo um novo nome para o clã,e tem haver com a fase que nós passamos para o clã estar vivo hoje.
Bom,acho que é isso,se precisar de mim,estarei no irc.

Also: lembrando que não estou podendo entrar in-game
Also²: não me comprometo estar ativo sempre.

mais as brigas aqui são por postes com português ruim demais. eméticos bestas
Last edited by serinha15; Jan 29, 2014 at 12:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by Dynkys View Post
Não posso sair que já começa umas briguinhas por aqui?Bom,eu disse que iria ficar inativo,mas depois da conversa com o theHgamer,percebi que ser ativo não é uma escolha,estou me sacrificando para poder ficar ativo no fórum,então,não quer ver o clã parado e nem briguinhas por aqui.Já estamos vendo um novo nome para o clã,e tem haver com a fase que nós passamos para o clã estar vivo hoje.
Bom,acho que é isso,se precisar de mim,estarei no irc.

Also: lembrando que não estou podendo entrar in-game
Also²: não me comprometo estar ativo sempre.

Sim,aprendeu bem Dynkys,haha,aliás,o clã tá bem bagunçado mesmo,vou botar ordem,ninguém além do Dynkys e o Toriality vai escapar.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
Sim,aprendeu bem Dynkys,haha,aliás,o clã tá bem bagunçado mesmo,vou botar ordem,ninguém além do Dynkys e o Toriality vai escapar.

começa colocando ordem nas pessoas que só querem usa o tag do clan é nem sabem o que é forum
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by theHgamer View Post
Sim,aprendeu bem Dynkys,haha,aliás,o clã tá bem bagunçado mesmo,vou botar ordem,ninguém além do Dynkys e o Toriality vai escapar.

Pode contar comigo para botar ordem nesse clã.

Originally Posted by serinha15 View Post
começa colocando ordem nas pessoas que só querem usa o tag do clan é nem sabem o que é forum

Sim,devemos ter regras mais sérias,pois há pessoas no clã só pra dizer que está em um clã.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
MustPlayBR: Muito emoticon além de irritar,confunde tudo,melhore seu português um pouco,o neston123 estava certo nisto,precisamos de aulas de português,e eu entendo que seu modem está quebrado,mas estes requisitos são essenciais,bote coisa ÚTIL nos seus posts,não pense que só por postar "Olá meu nome é MustPlayBR e eu gosto de Toribash" que isso vai ser um post,vai ser um coisa simplesmente INÚTIL.

Serinha15: Seu português é bom,mas precisa de ponto,precisa pegar tanto no pé do flex192?Precisa sim,mas esse não é o assunto de agora,você não tem muito do que reclamar,mas espero que use letra maiúscula,pontos e melhorar bastante o seu português.

flex192: Primeiro,seu português também é ruim,precisa falar "dae" toda hora?LÓGICO QUE NÃO,bem,você não causa nenhum problema(Eu acho),mas fique esperto.

Esse foi apenas o primeiro post pra botar um pouco de ordem,e caso não tentarem fazer um pouco do que eu falei,vai tomar um ponto de Strike.

Boa Noite Deadly!Como Dynkys já falou,o novo nome da DY vai ser sobre uma fase no clã que passamos,e conseguimos superar isso,por isso o tal nome.
-----
Originally Posted by serinha15 View Post
começa colocando ordem nas pessoas que só querem usa o tag do clan é nem sabem o que é forum

Sim,tem pessoas que querem estar aqui só pra ganhar TC's e pra mostrar que tem um clã,você está muito certo.
Last edited by theHgamer; Jan 29, 2014 at 12:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
MustPlayBR: Muito emoticon além de irritar,confunde tudo,melhore seu português um pouco,o neston123 estava certo nisto,precisamos de aulas de português,e eu entendo que seu modem está quebrado,mas estes requisitos são essenciais,bote coisa ÚTIL nos seus posts,não pense que só por postar "Olá meu nome é MustPlayBR e eu gosto de Toribash" que isso vai ser um post,vai ser um coisa simplesmente INÚTIL.

Serinha15: Seu português é bom,mas precisa de ponto,precisa pegar tanto no pé do flex192?Precisa sim,mas esse não é o assunto de agora,você não tem muito do que reclamar,mas espero que use letra maiúscula,pontos e melhorar bastante o seu português.

flex192: Primeiro,seu português também é ruim,precisa falar "dae" toda hora?LÓGICO QUE NÃO,bem,você não causa nenhum problema(Eu acho),mas fique esperto.

Esse foi apenas o primeiro post pra botar um pouco de ordem,e caso não tentarem fazer um pouco do que eu falei,vai tomar um ponto de Strike.

Boa Noite Deadly!Como Dynkys já falou,o novo nome da DY vai ser sobre uma fase no clã que passamos,e conseguimos superar isso,por isso o tal nome.
-----


Sim,tem pessoas que querem estar aqui só pra ganhar TC's e pra mostrar que tem um clã,você está muito certo.

gostei dessa chamada de atenção isso vai servi pra todos
ok theHgamer muitas pessoas estão aqui pelo tag do clan
sobre meu Português vou começa a estudar gramática.
Last edited by serinha15; Jan 29, 2014 at 01:44 AM.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Muito Bem,serinha15,é esse tipo de reação que eu queria ver,agora os outros,vamos esperar...
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
NOVIDADES , eu coloquei uma imagem mt legal (imperius do diablo 3 ) de perfil lol , pow , smiles são legais .... não há nada de errado nisso :/
---------------
Deixo aqui , uma batalha épica de alguns minutos .. espero que gostem
Last edited by MustPlayBR; Jan 29, 2014 at 02:15 AM.
Huezando por ai