Toribash
Originally Posted by sandrosos View Post
sim e sim e loison eu sei q vc me ama e a moderação esta no minecraft kkkkkk

Manipulado, ok, vamos para o tópico principal.


Olha Lican, você pode reclamar disso e daquilo do clan, mas se você não se mostrar ativo e fazer as mesmas coisas cujas quais você tá reclamando, você estará sendo hipócrita e não vai ajudar em porra nenhuma.

É igual aquela vez que o clan estava inativo. Você tava falando que ia sair porque já havia citado 500 problemas e eu não tinha resolvido. O problema é que você reclamou, reclamou e reclamou, mas não fez porra nenhuma para ajudar, dizendo que cabe a liderança solucionar todo e qualquer problema do clan. Porra, agora não posso jogar Minecraft com meia duzia de pessoas que a Void já foi pra merda? Enquanto isso, nem no IRC você aparece.

Agora você resolve chamar o Sandro, manipula ele, e ele vem encher o saco postando aqui até ser reportado. You have split the retard atom and propelled yourself 299,792,458 retards-per-second straight into a retardhole.

resumo: ele tá bravo porque ele não pode jogar no server e tiraram ele do rank Elite


edit: Ninja'd, posta aqui mais uma vez e vai reportado até seu cu explodir.
cara para de se burro vc fica jogando mine 24 horas por dia pelo jeito.tem q dexa a janela do google no void e a janela do mine ñ pode esquece do forum,vc demoro meia hora pra responde e ñ da a minima pro forum se é só pra fica jogando minecraft e esquece do forum abdica do teu posto de lider.foda-se se eu for banido eu só quero ajuda.
e sorry pelos erros d portugues
ajoelha e chora ai ajoelha chora oi(musica)
^
Pelo amor de deus, a void tá ótima.. Minecraft é para passar o tempo.. agora tu vir aqui e ficar falando merda pros caras vey? Na boa, sai daqui.. fica falando baboseira e não vai pra canto nenhum, só vai mostrar o quão babaca você é.
Originally Posted by sandrosos View Post
cara para de se burro vc fica jogando mine 24 horas por dia pelo jeito.tem q dexa a janela do google no void e a janela do mine ñ pode esquece do forum,vc demoro meia hora pra responde e ñ da a minima pro forum se é só pra fica jogando minecraft e esquece do forum abdica do teu posto de lider.foda-se se eu for banido eu só quero ajuda.
e sorry pelos erros d portugues

Eu sou burro? Você não sabe nem escrever. E não, não fico no computador 24hrs por dia igual você. Se eu quero jogar Minecraft e postar no fórum 1/2 vezes por dia, eu posso e o problema é meu.

Qual o problema em demorar meia hora em responder? Até parece que agora eu tenho que ficar na porra do fórum direto esperando algum retardado mental qualquer falar alguma coisa.

Ajudar? Você acha que isso é ajudar? Você parece o Lican, fica reclamando e supondo coisas ao invés de realmente fazer alguma coisa pra ajudar o clan.
Sobre a atividade, sempre estou no IRC e acho que sou bem ativo pois entro todo dia. Agora quanto as coisas que reclamo, esta claro, acho que nem deveria ter falado sobre problemas porque isso ja tem de sobra, mas acho que você se ocupa de mais jogando minecraft com meia duzia de pessoas. E tudo bem você jogar minecraft, mas você faz isso todo santo dia, por favor né, só lembrando que esse fórum é do toribash. Também venho reparando que a maior pressão sobre aceitar membros entre outras putarias do SF, etc, cai sobre o William, que toma as decisões mais por ele, já que o luigy precisa de sua permissão para tudo.

E sobre o sandro, não chamei ele aqui, eu chamei ele pra jogar. Ele entrou no server e viu que eu estava sem a Tag, perguntou porque, eu falei que havia saído do clan, ele entrou aqui e começou a postar. E sobre eu ter dito de você odiar ele, eu já disse isso a muito tempo pra ele, e acho que não precisa ser nenhum gênio pra ver isso. Enfim, já dei os motivos e gostei de você ter respondido. Obrigado.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Sobre a atividade, sempre estou no IRC e acho que sou bem ativo pois entro todo dia. Agora quanto as coisas que reclamo, esta claro, acho que nem deveria ter falado sobre problemas porque isso ja tem de sobra, mas acho que você se ocupa de mais jogando minecraft com meia duzia de pessoas. E tudo bem você jogar minecraft, mas você faz isso todo santo dia, por favor né, só lembrando que esse fórum é do toribash. Também venho reparando que a maior pressão sobre aceitar membros entre outras putarias do SF, etc, cai sobre o William, que toma as decisões mais por ele, já que o luigy precisa de sua permissão para tudo.

E sobre o sandro, não chamei ele aqui, eu chamei ele pra jogar. Ele entrou no server e viu que eu estava sem a Tag, perguntou porque, eu falei que havia saído do clan, ele entrou aqui e começou a postar. E sobre eu ter dito de você odiar ele, eu já disse isso a muito tempo pra ele, e acho que não precisa ser nenhum gênio pra ver isso. Enfim, já dei os motivos e gostei de você ter respondido. Obrigado.

fiquei triste pq tu saiu, mais a escolha é tua né.. fazer oq =/
Originally Posted by sandrosos View Post
eu ñ sou do clan.nen mexo no tori e ñ dou a minima pra oq vc fala.

Agora você chegou ao meu ponto: MUITO MENOS EU