Toribash
nesse momento você está cagando e digitando
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Juntarei-me às forças aliadas.
Originally Posted by Hugo View Post
Cadê a arte em uma aula que não serve pra nada? noob.

ah, Matheus... o pai foi assim, um dia. Eu simplesmente pego meu prato e saio. Sem falar absolutamente nada

Tua insensibilidade chega a ser poética, o grande problema é: os obstáculos gerados pelo comportamento rebelde traria complicações mais irritantes do que sentar lá e comer o saudoso coração de galinha acompanhado de bacon.
Que comportamento rebelde? teria se eu discursasse sobre isso. Mas só saio, como se nem estivesse ali. Me sinto um estranho na casa do pai mesmo, e não faço questão de mostrar algo contrario a isso
me deu vontade de comer sopa
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
que jogo mais chato xispád, vo é jogar angry birds, ou procura outro joguinho qlqr tchau
-----
bora jogar https://apps.facebook.com/thesimssocial/
Last edited by Math; Apr 15, 2012 at 02:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bora?
-----
Nunca fiz, sou noob
Last edited by XPaD; Apr 15, 2012 at 03:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Quando houver um mega toricon BRzístico o negocio é a gente fazer um mega torneio de pipas.

O WOLF VAI VIR ME VISITAR DIA 27 DESSE MES, AE, VAMO SE DIVERTIR E O SNK VAI JUNTO AEE, SEM DROW, TALVEZ COM HUGO AE AE AE AE, VAMS TIRAR FOTOS E TUDO E VAMOS NERDIAR E VAMOS BEBER FANTA UVA, E VAMO VER SR DOS ANEIS E VAMO E VAMO AVAI VAI SER MT LEGAL
-----
vem junto milk
Last edited by Math; Apr 15, 2012 at 04:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gays, gays
-----
Único que mora aqui perto é o João e ele não quer me ver, até na casa do Eddy ele já foi... Hm, falo nada e.e
Last edited by XPaD; Apr 15, 2012 at 04:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump