Toribash
Originally Posted by Math View Post
e é gm, o que aconteceu com os parâmetros? bando de inutil

e carnage, amei teu raciocinio, vou postar um comentario breve, tão me chamando pro almoço, meu pai é um conservador tradicional, me precisa lá.

*risos
Desde quando pra ser GM precisa ter lido 100 livros?
asd
Cadê a arte em uma aula que não serve pra nada? noob.

ah, Matheus... o pai foi assim, um dia. Eu simplesmente pego meu prato e saio. Sem falar absolutamente nada
Um olho treinado pode ver claramente que o post do XPaD retrata um boneco palito impalando o outro, que é provavelmente amputado, por meio de proeminências originárias de suas cavidades oculares.
-----
Daí a razão de o que aparenta estar infligindo dano físico ser o que está sangrando, e não o contrário. Percebam que o que se assemelha a uma expressão de êxtase dele nada mais é que um reflexo decorrente do trauma causado por seu grave ferimento, analisem bem que a região afetada parece se localizar próxima ao nervo da displasia coxo-femural, aí quando ela arrebentou desesticou e bateu no cérebro fez cócegas ele riu blablabla véi xpad não sabe desenhar nem boneco palito plmdds
Last edited by RobertGB; Apr 15, 2012 at 02:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
XPaD, eu disse, fure seus olhos, e não os olhos de um outro qualquer.

Originally Posted by RobertGB View Post
Um olho treinado pode ver claramente que o post do XPaD retrata um boneco palito impalando o outro, que é provavelmente amputado, por meio de proeminências originárias de suas cavidades oculares.
-----
Daí a razão de o que aparenta estar infligindo dano físico ser o que está sangrando, e não o contrário. Percebam que o que se assemelha a uma expressão de êxtase dele nada mais é que um reflexo decorrente do trauma causado por seu grave ferimento, analisem bem que a região afetada parece se localizar próxima ao nervo da displasia coxo-femural, aí quando ela arrebentou desesticou e bateu no cérebro fez cócegas ele riu blablabla véi xpad não sabe desenhar nem boneco palito plmdds


Nervo coxo femural e pá.
Baixei um aplicativo pro iPhone que fica tão fácil a acessar o forum, isso aqui ta lindo *-*