Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Gente eu não vou subir de hanking no clã não? Olha ja tem duas semanas que to no clan, sou ativo, ja doei tc e ainda estou nos novatos! Eu protesto!

For your records...

You've sent 1000 toricredits to ClanNeon
Originally Posted by Macckiller View Post
Gente eu não vou subir de hanking no clã não? Olha ja tem duas semanas que to no clan, sou ativo, ja doei tc e ainda estou nos novatos! Eu protesto!

For your records...

You've sent 1000 toricredits to ClanNeon

cara o certo é Ranking,e vc não pode ficar pedindo por rank,vc tem que merecer,eu cheguei a esse rank sem pedir nenhuma vez :S
Mais vc venceu uma war sozinho, ganhou um clan inteiro, vc é foda... Ai Jesus baixou no Kagami e ele te deu hanking! to nem ai pra como escreve
Fora isso... to de boa .. fiquem tranquilos que não vou dar chilique que nem o Gabriel
-----
Falou Gente vou ver Dora e backardigans! e depois mimi mentira vo bater punheta pra Juliana Paes
Last edited by Macckiller; Jul 9, 2012 at 04:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Macckiller View Post
Gente eu não vou subir de hanking no clã não? Olha ja tem duas semanas que to no clan, sou ativo, ja doei tc e ainda estou nos novatos! Eu protesto!

For your records...

You've sent 1000 toricredits to ClanNeon

Eu atualizo os ranks toda segunda, e nao é pedindo que vai subir.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
damano vc ta mto cavalo esses ultimos dias cavalar ao extremo seu cavalo potro para de dar coice
eae galera tava brincando de editar imagens aqui me falem oq acharam desse ground
Attached Images
ground1.jpg (86.1 KB, 7 views)
to vendo q o papo tava bom no forum ontem pena q passei o dia inteiro dormindo >_<'
-----
dormi do 12h até 4h da manhã U_U
Last edited by vviniciuss; Jul 9, 2012 at 10:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom dia, estou postando do quartel.....ta tranquilo hj hahaha
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."