Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
krav maga vence os dois u.u

Nao viaja cara krav maga é defesa pessoal, eles sabem me bater no chao eu posso raspar(quando quem esta em baixo vai pra cima[inversão]) eles.Falei num modo figurado nao sei se tu intendeu
Originally Posted by Joao777 View Post
Nao viaja cara krav maga é defesa pessoal, eles sabem me bater no chao eu posso raspar(quando quem esta em baixo vai pra cima[inversão]) eles.Falei num modo figurado nao sei se tu intendeu

entendi +/-,cara na boa mas mesmo assim kung fu tbm é defesa pessoal,krav maga bate em jiu jitsu cara :S
Originally Posted by Iraven19 View Post
entendi +/-,cara na boa mas mesmo assim kung fu tbm é defesa pessoal,krav maga bate em jiu jitsu cara :S

A mano cada um com sua opiniao bote no youtube jiujitsu vs. krav maga
Originally Posted by Joao777 View Post
A mano cada um com sua opiniao bote no youtube jiujitsu vs. krav maga

ja coloquei,nao achei nada :S
Originally Posted by Iraven19 View Post
ja coloquei,nao achei nada :S

Nosso debate nao acaba nunca pqp.
Cara oqeu quero te dizer é que se eu(modo figurado) te levo pro chão tu nao sabe oque fazer lá, mas eu sei.
Me entende ?
Originally Posted by Joao777 View Post
Nosso debate nao acaba nunca pqp.
Cara oqeu quero te dizer é que se eu(modo figurado) te levo pro chão tu nao sabe oque fazer lá, mas eu sei.
Me entende ?

agora sim entendi,verdade,mas o foda é me levar pro chão ;)
Chega de Spam ;) isso nao vai ajudar em nada para isso server o IRC desculpa se fui grosso mais prescisamos de muita atenção se quisermos nos tornar oficiais.
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by Iraven19 View Post
agora sim entendi,verdade,mas o foda é me levar pro chão ;)

kkkk sera ?
Nunca vi tu luta nao posso te dizer kkk, mas tbm se vc diz vo fingir que acredito
Jiu Jitsu arte de guerreiro
-----
Originally Posted by lukasrocha View Post
Chega de Spam ;) isso nao vai ajudar em nada para isso server o IRC desculpa se fui grosso mais prescisamos de muita atenção se quisermos nos tornar oficiais.

Ta bom Lukas, eu parei .
Last edited by Joao777; Jul 9, 2012 at 03:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Galera desculpa pelo negocio do clan, já sai, não sabia que isso era infração, então vlw por avisar damano